audi 80 td 1992

pelos visto somos :D sou o irmão do dono do café galeão (Hugo Gonçalves), que fica ao pé da entrada do caminho de terra que da para a moita, ja vi o teu carro algumas vezes e não sabia que eras daqui do forum. tens ai uma boa maquina, simples e bonito como eu gosto :)

- - - - - - - - - -

usaste diluente celuloso:'(
infelizmente sim :(

- - - - - - - - - -

quer dizer k são vizinhos e não se conhecem :lol::lol:

o mundo é mesmo pequeno :)
 
Acho que tudo pintado á cor da carroçaria, ficava um mimo, quem viu e quem vê agora este carro, dou-te os parabéns pela excelente recuperação, vais no bom caminho.
Os piscas estão teimosos :lol:

obrigado, aos poucos vai ao sitio, realmente estão mesmo teimosos
 
pelos visto somos :D sou o irmão do dono do café galeão (Hugo Gonçalves), que fica ao pé da entrada do caminho de terra que da para a moita, ja vi o teu carro algumas vezes e não sabia que eras daqui do forum. tens ai uma boa maquina, simples e bonito como eu gosto :)

- - - - - - - - - -


infelizmente sim :(

- - - - - - - - - -



o mundo é mesmo pequeno :)


Não estou a ver, mas é uma questão de se combianr para juntarmos uma cara a careta... ;)

Bom trabalho no 80... Quando me vires apita!! ;)

Abraço
 
Granda galo sempre foi a cabeça :(, ainda tens o motor do outro B3 estimadinho que levou a porrada por trás, amigo a manutenção sobrepõe-se sempre ás mods, se tens o doador de peças avança com isso, os projectos tem sempre altos e baixos, mas a malta por aqui não costuma desistir, temos grandes exemplos por aqui na área dos 80´s
 
As cabeças dos 1.6 sempre foram os pontos mais fracos desse motor. Se ainda tens o outro como dador de peças, até nem te sai demasiado caro arranjares isso, ou pelo menos sai-te bem mais barato que andares a "mudar de projecto" ou venderes o carro da maneira que agora está ...

Força nisso amigo
 
aí fora arranjam cabeças por 80 euros, mas se vais investir investe de vez numa 1.9, e já não chateia mais... E podes sempre negociar ainda mais o preço se for a particulares ;)

Abraço
 
Back
Top