audi 80 td 1992

que acham malta?
img00133201303291636.jpg


img00132201303291636.jpg
 
boas malta, da para adaptar o minicheck no quadrante que não tenha, e que eu queria por mas o meu carro não tem a ficha branca
cumpz
 
Ficaram porreiras as jantes, foste tu que pintas-te? É claro que com aba era logo outra fruta, mas sinceramente melhorou o aspecto, já fiquei com ideias :assobio:
 
Gostei mesmo desse brilho nas jantes, o meu 80 como é branco era capaz de ficar porreiro com a jantes nessa cor, ficou muito dispendiosa a tinta?

Abraço
 
não amigo secalhar gastas ai 15€ e ficas com isso feito, eu ontem só pintei 2 agora vou pintar o resto, se quiseres pintar as jantes, compra-se o material e fazemos isso na minha garagem se quiseres
 
Se calhar vou aceitar a tua ajuda e arriscar :D, era porreiro se pode-se montar só uma jante no meu 80, já tinha uma ideia de como ficaria embora elas sejam diferentes. ;)
 
hoje já não me da jeito que eu tenho que acabar o carro porque vou passar o domingo em grandola, mas se quiseres durante
a semana podes sempre montar uma das minhas para veres

- - - - - - - - - -

se gostares depois pintava-mos as tuas
 
Eu só posso a partir, do segundo fim de semana de Abril é quando estou de folga, então depois temos que combinar ;)
 
e so dizeres amigo ;)

- - - - - - - - - -

faróis já escurecidos
img00143201303301837.jpg


guarda-lamas já posto
img00144201303301837.jpg



só que se corre-se tudo bem era uma maravilha, mas tenho a frente toda torta no proximo fim de semana vou desarmar a frente toda, se me chatear muito leva a frente do b3

- - - - - - - - - -

depois posto fotos melhores
 
Back
Top