audi 80 td 1992

Já agora, e só mesmo para chatear :D , esse carro de 1992 não pode ser, já que os B3 deixaram de ser produzidos a 10/1991 :p ... Só se esteve perdido num stand audi e só foi vendido/matriculado em 1992, mas não creio

:D
 
Foi o que eu sempre disse, ou isso ou teve um acidente e levou com uma carroçaria do b3 e pelo caminho aproveitaram peças do b4, mas nesse caso deveria trazer o bloco 1.9:eek:
 
Isto ainda vai dar uma novela, essa carroçaria de 92, não pode ser, pois é B3, o carro pode ser importado e ter sido matriculado cá em 92, atenção aos decumentos
 
boas malta apareceu um bom negocio que nao vou deixar fugir, é tambem alemao, tem 192cv e é um 3.0cc, o audi possivelmente vai ter um novo dono, mas eu vou abrir um topico para ele nas outras marcas, um abraço
 
boas malta apareceu um bom negocio que nao vou deixar fugir, é tambem alemao, tem 192cv e é um 3.0cc, o audi possivelmente vai ter um novo dono, mas eu vou abrir um topico para ele nas outras marcas, um abraço

de que maquina estamos a falar para ires vender o audi?

- - - - - - - - - -

boas malta apareceu um bom negocio que nao vou deixar fugir, é tambem alemao, tem 192cv e é um 3.0cc, o audi possivelmente vai ter um novo dono, mas eu vou abrir um topico para ele nas outras marcas, um abraço

de que maquina estamos a falar para ires vender o audi?
 
Back
Top