audi 80 td 1992

Tens aqui: Audi 80 B4 Rückleuchte Heckleuchte Rot Links! 1991-95 | eBay

E aqui: Audi 80 B4 Rückleuchte Heckleuchte Rot Rechts 1991-95 | eBay

Isto usados, claro.

Procura melhor, talvez encontres preços mais em conta :)

boas obrigado mas encontrei 35€ cada um novo, não vai ser para já porque vem o mes da inspecção e do selo :)

- - - - - - - - - -

Isso novo vai sair carote, mais vale usado

as vezes e ao contrario :), pelo que vi pedem 30€ usados, e por mais 5€ cada tenho novos. mas obrigado na mesma.
 
Ahh,o B3 hibrido do Leopard14 ... Foi devido a um debate no tópico desse carro que me juntei a este forum :) ...

Já é um carro cá conhecido, apesar de ter andado desaparecido uns tempos.

Quanto á tua pressão de turbo, 1,2 / 1,0 , é boa pressão? É .... É bom andar com essa pressão no 1.6TD? Não ...

1.6TD é muito esquesito em termos de pressões e gosta pouca de invenções nesse departamento, sempre ouvi dizer que partem cabeças a torto e a direito se a pressão for maior de 1 bar, regulei no meu para 1 bar ser o máximo e mesmo assim a cabeça escaxou com a pressão ... Daí que ficas avisado, apesar de cada caso ser um caso, claro...

Boa sorte com as mods :)
 
boas obrigado mas encontrei 35€ cada um novo, não vai ser para já porque vem o mes da inspecção e do selo :)

- - - - - - - - - -



as vezes e ao contrario :), pelo que vi pedem 30€ usados, e por mais 5€ cada tenho novos. mas obrigado na mesma.
É tudo uma questão de bom negocio ;)
 
Ahh,o B3 hibrido do Leopard14 ... Foi devido a um debate no tópico desse carro que me juntei a este forum :) ...

Já é um carro cá conhecido, apesar de ter andado desaparecido uns tempos.

Quanto á tua pressão de turbo, 1,2 / 1,0 , é boa pressão? É .... É bom andar com essa pressão no 1.6TD? Não ...

1.6TD é muito esquesito em termos de pressões e gosta pouca de invenções nesse departamento, sempre ouvi dizer que partem cabeças a torto e a direito se a pressão for maior de 1 bar, regulei no meu para 1 bar ser o máximo e mesmo assim a cabeça escaxou com a pressão ... Daí que ficas avisado, apesar de cada caso ser um caso, claro...

Boa sorte com as mods :)

epá depende, cada carro e um carro, pode ser que se aguente ou não, não sei mas quero o por tdi ate ao final do ano, o meu antigo 80 aguentou, e se nao me engano ainda anda assim, mas vou lhe por a 0.8 para ser mais seguro, obrigado abraço

- - - - - - - - - -

É tudo uma questão de bom negocio ;)

e uma loja aqui na zona que faz uns preços muito bons, cumpz
 
Tenta manter a fiabilidade acima de tudo, não deites já o motor, embora a malta goste de fazer o gosto ao pé
 
um sitio bastante comum 'para colocar o manometro de pressao de turbo 1bar já e uma margem muito boa e ja se nota no andamento do 80 isto se deres um pouco de mais pressao tambem de gasoleo :)
 
um sitio bastante comum 'para colocar o manometro de pressao de turbo 1bar já e uma margem muito boa e ja se nota no andamento do 80 isto se deres um pouco de mais pressao tambem de gasoleo :)

ainda tou a pensar onde por o manometro do turbo :), eu dei pressão no turbo e rodei a LDA da bomba
 
se fosse a ti nao comprava
é um risco com vendedor assim

houje encontrei um audi 80 a GPL parado a 2 anos, o carro parece tar impecavel, ta parado porque o dono nao consegue tirar a carta, amanha vou fazer uma oferta vamos ver se o dono aceita :) fica para a maria andar :)
 
São iguais aos meus
É arriscado comprar a um vendedor sem feedback, é que este é mesmo 0%, embora ele tenha paypal é sempre um risco

- - - - - - - - - -

houje encontrei um audi 80 a GPL parado a 2 anos, o carro parece tar impecavel, ta parado porque o dono nao consegue tirar a carta, amanha vou fazer uma oferta vamos ver se o dono aceita :) fica para a maria andar :)
Atenção á manutenção do GPL
 
1.6 ? de k ano ?

não se de que ano mas ta igual ao meu ta com a frente do b4 mas o carro e o b3, não sei tambem a cc, mas deve ser 1.6 porque não tem discos atrás

- - - - - - - - - -

São iguais aos meus
É arriscado comprar a um vendedor sem feedback, é que este é mesmo 0%, embora ele tenha paypal é sempre um risco

- - - - - - - - - -


Atenção á manutenção do GPL

sim eu percebo o que tas a dizer, encontrei outros a 30 €, mas agora a minha prioridade vai mesmo ser meter uma porta um guarda-lamas e pinta-lo, porque a pintura ta muito má, quanto ao GPL eu sei porque tive um carro a GPL, eu reparei houje no audi a gpl, amanha vou falar com o dono para ver se aceita a minha proposta
 
Last edited:
Back
Top