Audi 80 GT Coupe 1982 - audi Coupe GT 1:43

Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos de jantes 14" )

Boa noite a todos!
Obrigado pelos comentários...
Bem o meu projecto tem avançado devagarinho...
Entretanto tenho de resolver um problema com o carburador... A patilha que é suposto ir abrindo conforme a temperatura aumenta não está a funcionar... Ou fica bom a frio e engasga-se a quente, ou quase não pega e depois de aquecer fica bom...
Está em resolução , vamos a ver como corre...

Entretanto deixo vos umas fotos dos estofos... Só faltam as quartelas... Vamos a ver se vem prontinho no dia de natal...






estão fraquinhas, foram de telemovél, mas já dá para ter uma ideia...

Entretanto terei de arranjar pelo ebay a luz do teto, as peças onde encaixam os tapa-sol que estavam podres, uma plástico do banco e instalar o som. (ainda falta o rádio) tenho de arranjar um da altura, as oportunidades do ebay desapareceram...
 
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos bancos pele )

:wow: está lindo, isso é que está ai um belo restauro :pray:
 
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos bancos pele )

Fantástico, ficou mesmo impecavel.

Boa maneira de por o pessoal todo com inveja. Adorei.

Estás no bom caminho, continua ;)
 
Re: Audi 80 GT Coupe - bancos UR Style novas fotos

Ai vão umas fotos já dos bancos no carro!
Entretanto o carro veio de uma revisão geral, onde só o carburador é que não está no ponto...Foi rever principalmente os eixos, suspensão e travões... Adquiri uma luz do tecto nova e mais um ou outro pormenor.... Agora falta-me a saia da frente, a parte do friso do guarda lamas frontal esquerdo, uns tapetes novos e sistema de audio... queria algo de 1981/82 mas com bom som e 4 saidas...

Ai Vão as fotos, os estofos não ficaram perfeitos, tem alguns pontos onde devia ter sido melhor esticado, mas....











Estou bem contente ;) ... A nivel estético acho que so faltava mesmo rebaixar uns 20mm...

Cumprimentos, Luis.
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

Impecáveis , com esses estofos eu acho que começava a dormir no carro
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

Esses sofás estão impecáveis, com uns estofos assim não ia dormir a casa, acredita :D
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

bastante bonitos deixas te vario pessoal aqui a babar se por eles e ja com ideias de mandar forrar os deles parecidos ou igual xD lol
parabens pelo resultado
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

Aparentam ter bom acabamento os bancos, sim.
Gostei da combinação do padrão atravessado edas costuras em vermelho. Foram forrados mesmo em pele...?
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

Mais uma vez obrigado a todos!
Agora quero é sol :)

Aparentam ter bom acabamento os bancos, sim.
Gostei da combinação do padrão atravessado e das costuras em vermelho. Foram forrados mesmo em pele...?

Sim foram mesmo em pele... Se fosse sintética, mesmo de qualidade, ficava mais barato muito bonitos também, mas não é a mesma coisa, e preferi esperar e fazer mesmo em pele... Acho que valia a pena... Não ficaram perfeitos, nalguns sitios deveria ter ficado mais esticado, mas no geral estão bons e para mim , bonitos. Teria de todos preferido os originais, mas era um padrão impossível. Contudo mandei-os estofar segundo o padrão dos bancos em pele da época.

cumprimentos, Luís Gomes
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

Muito bom resultado final :) ... Arrependes-te de os ter forrado em pele ao oposto do tecido original?? Tenho curiosidade em saber, face ao produto que agora tens em mãos, VS o que poderias ter com tecido de origem, qual a tua preferência??
 
Re: Audi 80 GT Coupe- Bancos UR Style novas fotos

Muito bom resultado final :) ... Arrependes-te de os ter forrado em pele ao oposto do tecido original?? Tenho curiosidade em saber, face ao produto que agora tens em mãos, VS o que poderias ter com tecido de origem, qual a tua preferência??

Não é uma resposta fácil de todo! Adoro o aspecto destes estofos e acho que ficam mesmo muito bem... Por outro lado, com os estofos originais novos, o carro poderia ficar praticamente todo igual ao original. O que tem o seu valor e as suas benesses, como poder pertencer e ser reconhecido como clássico. Com os estofos assim, não sei se dará... E porque seria original :)
 
Back
Top