Audi 80 GT Coupe 1982 - audi Coupe GT 1:43

Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Boas!
Ai vão mais umas fotos com o rádio já no sítio e a funcionar!
não tem um som nada mau, tendo em conta que o amplificador do rádio é 4x 6w. Fiquei surpreendido. O único problema é que ao ligar e movendo o volume em níveis mais baixos faz ruido... Ah, e não vai até aos 108 mhz de frequência de rádio...

Ai vão umas fotos do rádio e dos interiores limpinhos ao pormenor:





As colunas retro, penso que também de 82, do ex coupe do meu pai... Blaupunkt... As colunas em si são novas...










Depois acrescento mais...
Cumprimentos, Luís Gomes
 
Last edited:
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Fantástico em tudo, sem dúvida um grande exemplar.
Parabéns pela viatura e pelo projecto :)
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

O único problema é que ao ligar e movendo o volume em níveis mais baixos faz ruido... Ah, e não vai até aos 108 mhz de frequência de rádio...
esse ruído podes eliminar, usa [Kontacto 60 ou o 61] eu amanha tiro umas fotos para veres o que é, em ultimo lugar ate podes usar WD 40, não faz mal,
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Parabéns pela recuperação que estás a fazer!!! :D
Esse interior está fantástico!!!!
Tenho que arranjar uma relíquia dessas e deixar descansar a Green!!! :D
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Estes carros são lindíssimos! Esses interiores, então... :palmas:

Muitos parabéns pelo exemplar, e pela forma como está mantido!
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Está um luxo este coupe, não me importava nada de ter um exemplar desse para fazer companhia ao meu B4
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

esse ruído podes eliminar, usa [Kontacto 60 ou o 61] eu amanha tiro umas fotos para veres o que é, em ultimo lugar ate podes usar WD 40, não faz mal,

Como tinha prometido só que já me tinha esquecido aqui vai a foto do produto para limpeza e lubrificação do potenciómetro para este não fazer mais ruído, isto é o que eu costumo usar


- - - - - - - - - -

Qualquer um deles é bom, em ultimo caso o WD 40 também resolve
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Obrigado a todos!
Está quase pronto, entretanto já arranjei na Letónia um plástico do banco, o friso do guarda lamas que me falta, a manete de velocidades que já não se nota os números ( tem a particularidade de ser não de 5 velocidades mas, 4 + E )e as pegas originais do para sol... estavam podres do tempo.
Na Holanda também arranjei a saia frontal original... vai ter de ser reparada e pintada.

Como tinha prometido só que já me tinha esquecido aqui vai a foto do produto para limpeza e lubrificação do potenciómetro para este não fazer mais ruído, isto é o que eu costumo usar
- - - - - - - - - -

Qualquer um deles é bom, em ultimo caso o WD 40 também resolve

Obrigado. Vou tentar... :)

Cumprimentos.
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Aos poucos tens ele todo restaurado e como novo, tens ele registado como clássico?
 
Re: Audi 80 GT Coupe 1982 -Blaupunkt 1982

Aos poucos tens ele todo restaurado e como novo, tens ele registado como clássico?

Ainda não! Ainda não sei bem como funciona isso... Acho que há certos clubes que aceitam carro mesmo sem estar de origem. Outros como o ACP Clássicos, não sei se me safo com estofos em pele e capot e teto de outra cor... Não sei se me dão certificação. Se passasse com os estofos pintava o teto e o capot na cor original.
Tem uma vantagem enorme... se tiver um acidente, o carro não vale 500 euros....
 
Back
Top