Audi 80 GT Coupe 1982 - audi Coupe GT 1:43

Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

encontrei isto, mas a nivel d valores e um bocadito, mas sendo para manter a linha original

klassisches Philips Autoradio Radio Beta II original Audi 80 90 Quattro GT GTE | eBay

ja pensas-te em tapar e colocar um radio escondido por exemplo? ja vi varios classicos com isso assim, embora que bem bem era manter original claro.

Fikem Bem...JeT

Obrigado Jet! Alto rádio!!! :D
Ter um rádio escondido, também já pensei nisso.... ;)
Mas este que encontraste é de pensar ;)
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Adoro! :) Há muito material deste carro em UK!!

Não o metas tuning! Sempre material o mais original e da época possivel!
 
Re: Audi 80 GT Coupe ( primeiras fotos jantes 14" )

Boas tardes a todos os que acompanham o tópico! Tenho andado desaparecido, e com pouco tempo e dinheiro para o audi :(
Nestes meses estive lentamente a rever:

toda a parte eléctrica pois tinha uns fios ruidos pelos ratos;
tratei de arranjar um sensor de temperatura de água (que tinha do GL do meu pai) que falta só aplicar;
correias e óleos;
pintei a tampa das correias, a tampa das válvulas e a tampa do filtro do ar com spray de alta temperatura de preto;
troquei as jantes ( iguais em 14" que tinha do ex coupe gl do meu pai), pintadas e rectificadas na Casa das Jantes em Braga (estão novas ;) )
mandei os bancos para estofar numa casa em Cesar, em princípio serão em pele "dark chocolate" seguindo o desenho que o GT Coupe Golden Edition. Estou à espera da minha vez desde Julho :( , será agora em Novembro.

Neste momento está praticamente quase todo revisto a nível mecânico e elétrico, falta uma afinadela, o prato da embraiagem está sem força... Falta parafinar todo por baixo. Faltam me 3 peças plásticas e o pedaço do friso do guarda lamas da frente condutor para ficar 100% completo.
Também ainda não instalei o sistema audio.

Daqui a nada ponho umas fotos das jantes.



As ex 13" (à venda com pneus com 250 kms) e as 14" novinhas :) Fica bem melhor... tenho de tirar uma fotos melhores.



Cumprimentos, Luís Gomes
 
Last edited:
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Pois um restauro desses requer bastante t€mpo, tem de se ir fazendo devagar
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Ora então vou meter mais umas fotos que tenho por aqui:

Pintura de peças do motor:
img6412copynet.jpg


img6413copynet.jpg


img6436copy.jpg


img6437copy.jpg


img6439copy.jpg


img6442copyt.jpg


Umas de como quero os bancos...(dado a impossibilidade de manter os originais ou parecidos optei pelo modelo do UR Quattro pre 85, provavelmente dos modelos dos EUA, não sei se havia europeus mas penso que sim :

1983audiurquattroturboc.jpg


001qbc.jpg


1128206roadtestsz1982au.jpg


Umas com as jantes 13:

img6449copy.jpg


img6477copy.jpg


E Agora com 14"

img7566copy.jpg


img7563copyw.jpg


img7573copy.jpg


Antes e Depois:

46679180.jpg
 
Last edited:
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos de jantes 14" )

Muito bom restauro, é sempre bom ter novidades, e acredita e que mais vale fazer devagar e bem, do que depressa e mal. E esse 80 merece tudo do melhor.
Mesmo que não faças nada no carro todos os meses, não deixes de vir aqui pro convívio;)
Boa continuação
 
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos de jantes 14" )

fabuloso classico!!


isto sim, uma máquina que vale o esforço!


parabéns! ;)
 
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos de jantes 14" )

que inveja :(

para mim era manter o tecido original nos bancos... e umas BBS RS em 15 com o centro gold..rebaixar e pronto. já sai um pouco da vertente 100% OEM mas era o que gostava de ver num carro como esse
 
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos de jantes 14" )

bastante mellhor sem duvida com a jantes maiores ;)
A meu ver ficou muito bom os retoques de pintura que lhe deste!
parabens tambem pela escolha de padrao que vais colocar nos bancos tudo para manter a originalidade mais aproximada
 
Re: Audi 80 GT Coupe (primeiras fotos de jantes 14" )

boas.

sinceramente eu prefiria estofar em tecido e o mais aproximado ao original. eu já tive pele na carrinha b5 e agr no 1.8T tenho tecido e digo-te, menos trabalho em manutenção e quando está tempo de calor o banco em pele ui ui ui...
adoro o tecido dos teus bancos, por isso tenta renovar o mais aproximado possivel! Espectacular mesmo!
 
Back
Top