Audi 80 GT Coupe 1982 - audi Coupe GT 1:43

Re: Audi 80 GT Coupe

Pois esse motor convém por nas mãos de alguém minimamente intendido, senão em vez de arranjar, ainda estragam
 
Re: Audi 80 GT Coupe

Que bela maquina que ai tens, força para o teu projeto, não o deixes parar porque tens ai um verdadeiro clássico e raro, uma opinião tenta manter o 80 o mais original possível.

Boa sorte.
 
Re: Audi 80 GT Coupe

É sempre bom ver máquinas antigas e bem conservadas, como este Coupé...de aspecto exterior parece estar impecável...boa aquisição. Tive um Honda Prelude de 82 que se pudesse tinha-o mantido e agora também era um clássico, mas pra variar, como não havia guito pra o restaurar, lá se foi... :-(

Vamos ficar à espera de novidades e novas fotos...se puderes põe mais algumas, do motor e interiores...

Cumps
 
Re: Audi 80 GT Coupe

Tens um clássico, pessoalmente... Gosto! Estima-o bem, pois é de estimação que este tipo de carros precisa! Bom restauro/projeto.
 
Re: Audi 80 GT Coupe (novas fotos) opiniões precisam-se!

Ora então como pedido vou por umas fotos...
Vão poder ver o mau estado dos estofos, mas o restante interior impecável. Tem um plástico que tapa a dobra do banco partida, a luz não funciona (ainda ) e não tem rádio, nem colunas nem sitio para elas, terei de cortar ainda não sei bem onde. De eexterior, antena partida, falta uma parte do friso no guarda-lamas. Motor com ferrugem no que tem tinta preta....

Ai vão as imagens:









A ver se esta semana meto estofos novos!
Opiniões????
Estava a pensar em pele (sintética) $$$
Talvez com este desenho:



Queria manter o mais original possivel, mas..... O tecido dos bancos está mesmo mau, não dá para recuperar, está podre. O tecido das quartelas também não está muito bom :(

Cumprimentos.
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Desde que seja um bom estufador e fique perfeito como o teu argolas merece, avança com pele (sintética) em preto
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

sim um bom estofador resolve isso
ferrugem no motor parece ser só na tampa das válvulas
e na tampa das correias isso é fácil de tirar e dar uma pintada
as colunas mais certo e na chapeleira axo k é isso o nome dakilo
por de trás dos bancos de trás e nas portas da frente
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

eu digo que avançes, parece-me muito bem isso de pele, então se fosse pele clara, acho que ficava muito bem mesmo...
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Se for um bom estufador, faz-te bem o trabalho e fica impec! Esse Audi 80 merece, ja não existem assim tantos 80 como talvez se pensa.;)
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Grande clássico que tens em mãos! Adoro os Audi's do inicio dos anos 80, com as ópticas ao estilo americano.


Na minha opinião, mantinha o "corte"/desenho dos estofos mas em pele. Até porque a Audi está agora a buscar esse desenho para os estofos...
http://www.thedieseldriver.com/wp-content/uploads/2010/12/2011_audi_a6_int.jpg

http://automobile.ejukeytur.com/wp-content/uploads/2012/04/2012-audi-a6-rear-seat.jpg

Depois isso merece um pequeno rebaixamento e uma BBS "old school"!

De resto, não mexia mais nesse carro, seria o suficiente para ficar impecável e dar nas vistas de qualquer um na estrada!
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Os estofos são lindos, sem duvida. Mas eu no 80 mantinha o corte original, já tens um clássico e isso quer-se o mais original possível.
É a minha opnião
 
Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!

Boa tarde a todos, fiquei convencido e vou pedir com o desenho original, em preto penso que seja o mais adequado!
alguém sabe a lista de extras opcionais desta época? Se calhar os estofos em pele até era possível!
Até porque li num site a lista de extras e havia a versão "goldedition" de 83 penso que tinha estes bancos :


e vi na secção de extras estes mas da versão 4 portas... o mesmo desenho mas em preto:





e ainda estes:



O site é o seguinte: http://www.kaleu-koch.de/45739.html


E quanto à quartela das portas? não queria nada aquilo tudo liso, acho que vou optar por umas costuras paralelas obliquas...


Ando a tentar arranjar molas para o rebaixar um bocado mas para já só vi umas de 40mm o que me parece exagerado. E para este modelo ainda não encontrei muitas opções.... Será que os amortecedores de origem aguentam o rebaixamento?

Entretanto ainda não arranjei ninguém para lhe mudar a distribuição e dar uma revisão geral.... não queria meter o carro num mecânico qualquer...


"Depois isso merece um pequeno rebaixamento e uma BBS "old school"! " Kripto

Quanto às jantes são 13 e tenho as 14 com o mesmo desenho que era do coupe do meu pai, que são as originais do Coupé Quattro, gosto delas e vão ser restauradas... Caso não fossem essas serias as raiadas em 15" ronal, do quattro também, mas para já não porque teria de mudar o livrete também.... e gastos já tenho que chegue para uns meses.
As jantes ronal que falo são estas:



Uploaded with ImageShack.us

Mas estas é que marchavam... mas para além de serem raras têm furação diferente, penso :/



Também tenho procurado um auto-radio com cassete da época mas ainda não vi nada que me agradasse...
 
Last edited:
Back
Top