Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Sim neste momento tenho para o do S2, o problema é encontrar um, no ebay só encontro em fibra de vidro :(

Neste caso ao contrário da traseira o do S2 serve de qualquer um quer seja coupe ou cabrio certo?
 
Obrigado :)

Acho que se devia fazer uma wiki com toda esta informação para as nossas 80, talvez seja mais fácil que procurar pedacinhos de informação pelo forum.

O que acham?
 
Obrigado Racey.

Entretanto para a minha vêm a caminho discos, pastilhas, filtros (óleo, gasóleo, ar e habitáculo), amortecedores traseiros e bomba do mija mija.

A 80 para me compensar voltou aos soluços entre as 130/140 km/h (+- 3000 rpms) faz de x em x kms :( já não sei o que mais verificar.
 
Já viste o injetor sonda?
Fizeste o teste de dar uma pancadinha nos tubos de gasóleo (junto dos injetores) para ver se falha ou soluça com a tal pancadinha leve. Se falhar, é esse mesmo injactor que está mal ou com fuga de gasóleo. Verifica os orings nos apertos dos injetores. Caso não se verifique nada vai à máquina. Verifica se cheira a gasóleo junto dos tubos.
Boa sorte amigo.
 
Obrigado americooli,

Há uns tempos já tinha feito os testes da pancadinha e ele não acusou nada, ele tremia em 2, 3, 4 e 5º velocidade, mudei os tubos que vêm do filtro de gasóleo para a bomba injectora (via-se ar a passar) e deixou de fazer, agora é só em 5º perto dos 140km/h de vez em quando, o que deve ir de encontro ao que recomendas:

"Verifica os orings nos apertos dos injetores. Caso não se verifique nada vai à máquina"

Vou seguir a tua recomendação e já cá venho reportar :)
 
Hoje comprei um miminho para o audi (a ver se deixa de tremer :p) o suporte de matricula traseiro.

Tenho umas questões, alguém sabe onde encaixa no topo? não queria partir nada.

A matricula parece que depois vai colada neste plástico, que tipo de fita recomendam para colar a matricula?


Já agora alguma alma caridosa tem uma bomba injecção para o motor 1Z a mais? a BOSCH daqui vai la vai para testar mais vale vender o carro :p
 
Last edited:
No B3 creio ser aparafusado, pelo menos recordo-me vagamente de ter locais pré-furados. A minha está aparafusada no local (talvez por invenção do antigo dono), mas também se usasse fita de colar o sistema de som já a teria arrancado fora e deixado pela estrada, lol
 
Back
Top