Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Posso afirmar que o B5 curva melhor com a suspensão OEM do que o B4 mesmo estando rebaixado.
A nível de interiores entre o B4 e o B5 tudo depende dos extras, acho que são muito equivalentes, também falo assim porque o meu 80 tinha quase tudo, estava bem servido de carro na minha opinião.
Acho que o grande upgrade nos B5 está na sua aerodinâmica, uma nova suspensão em tudo melhor, e muitas melhorias mecânicas nos seus motores, uma travagem bem melhor.
Acho que para se sentir bem a suas diferenças tens que conduzir os 2 e sentires o prazer que cada um oferece e desculpa o :OT:
 
Aerodinamicamente o b4 é melhor... Era um carro à frente nesse aspecto. Mas isso pouco ou nada se nota. A nível de interiores mesmo dependendo do equipamento os b5 são muito melhores...

Nem vou falar de insonorizarão e vibrações a bordo. Que é uma diferenca abismal entre os dois!
 
Last edited:
Eu conduzo a minha 80 e depois a b5 do meu pai e sentese muita diferença mesmo... A nivel de conforto, motor, barulhos etc etc a b5 é muito melhor ...
 
se são mais recentes supostamente é upgrade... logicamente tem obrigação de ganhar o b5... agora (repetindo-me) não é um passo muito grande não... se de 0 a 20 uma 80 avant é 10 um b5 é 12 se me consigo fazer explicar...
 
Boas Playmobil. Mudei o meu á um ano e meio e sei que à dois modelos. Pelo imagem é dificil, embora pareça esse mesmo. Tenta ligar e dar referências. Está em muito bom preço;)
 
Boas Playmobil. Mudei o meu á um ano e meio e sei que à dois modelos. Pelo imagem é dificil, embora pareça esse mesmo. Tenta ligar e dar referências. Está em muito bom preço;)


Obrigado, o meu problema é mesmo isso, acho que vou seguir o teu conselho e ligar para certificar-me que é mesmo o modelo correcto, a este preço tenho mesmo que mudar o radiador que o original já conta com mais de 160K
 
Só mais uma pergunta,

Alguém sabe o nome da luz traseira que cobre a matricula como nesta imagem?
det9.jpg

E se é de aplicação directa nos nossos 80?
 
Sim acho que é do S2, e também dos B3 e dos 90.

Vi que os coupe também têm mas é uma peça única que acho que não dá nos nossos B4.

Agora a questão é a luz de marcha atrás toda vermelha como aquelas isso é que está dificil de encontrar, nos coupe a luz de pisca e marcha atrás é única, o que não sei se serve.

Dos 90 encontrei no ebay ao preço do ouro (+- 200 euros).

Encontra-se alguns dos B3 mas não sei se o encaixe é directo.

A barra central, sei que temos que modificar o puxador da bagageira dos nossos B4
 
O dos coupe nao dá. Coupe partilha as coisas é com o cabrio, nao com mais modelo nenhum, a traseira é muito arredondada e nada serve em mais nenhum modelo, nem xoques nem nada.

As avants têm a traseira do b3, como tal, ou pesquisas mesmo coisas da avant, ou entao b3, ou 90. Terás é de andar a inventar depois para a abertura da mala pelo exterior.

Mas fica ja um aviso, independentemente do modelo, os farois nunca são todos vermelhos como nessa foto, existe sempre um quadrado branco para a marcha atras.
 
Back
Top