Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Apenas quando anda e quando viro mais para a direita.

Outra coisa e colocar mangas de exio da a4 b5, e colocar jantes com 5 pernos, e respectivos dicos, o que me dizem?

20100715155527.JPG
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

A minha també, é quando viro pra direita...

Muito bonitas essas jantes...deve ficar caro, não?
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Mas isto não é para andar a subir passeios.......lol, tenho ca a pickup para isso....kkkkk
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Então o teu problema é mesmo das ponteiras de transmissão.

Quanto á transformação, penso ser possivel para 5 furos, mas devido ao investimento, mão de obra e trabalho que dão, o pessoal opta por comprar simplesmente jantes de 4 furos. Lembra-te que também tens de mudar os discos, e tem de ser discos com a mesma dimensão, senão, tens de mudar as pinças também, etc etc... Mas internacionalmente é uma modificação comum de fazerem, se tens hipoteses de a fazer, segue em frente, em termos de jantes, depois abre-te milhões de possibilidades
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

No teu caso se tens possibilidade de fazer alteração ponderava pois como o reactive disse para alem do poder de travagem que fica bastante melhor tens muito mais possibilidades a nível de jantes
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Se essa opção é viável no teu caso, não fiques em indecisão. Avança ... e se for assim tão facil pra ti aranjar esse material a preço da chuva, olha que alguns daqui são capazes de te livrar desse peso das mãos :)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Não deve ser uma alteração muito dificil...

O poder de travagem, se mantiveres as mesmas pinças fica igual... Mas tenta meter discos ventilados e já fica uma coisa à maneira :)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Era uma bela mod, mas para ficar em condições o melhor era meteres também a travagem do A4, ou então investes numas Girling 60, bem nos corrados, S2 etc. e ficas com uma bela travagem.
 
Back
Top