Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu conheço esses tapetes de algum lado :assobio:

Ficou impecável ;)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Aqui estao

poyp.jpg

zrm9.jpg
 
Last edited:
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

sao iguais aos meus k meti á pouco tempo
agora não faças como o outro k meteu os topos ao contrario :)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Depois de mudar tubos, o carro continua a perder agua, cada vez que paro, tenho agua.......estão a ver os tubos que vão para a sofagem?!! ok, nessa direcção...e não descubro de onde vem a agua......já ando farto de gastar anticongelante...já la vão uns 10L extra.......dasssss
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Tem um T de plástico por trás do bloco, nessa zona. Vê se não está partido. Se não, vê a peça em plástico onde aperta o sensor da temperatura...também é perto dessa zona...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Tem um T de plástico por trás do bloco, nessa zona. Vê se não está partido. Se não, vê a peça em plástico onde aperta o sensor da temperatura...também é perto dessa zona...

ok, a ver se o descubro.......obrigado
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu se puder tiro umas fotos e mando-te isso...ok? Isso é comum partir, mas é barato.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Por vezes a purga do tubo que vai radiador da soufagem costuma apodrecer por sem em plástico.
Analisa bem isso
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Só a mim, ontem coloquei o 21 turbo cinzento a trabalhar, de repente começa a fazer uma barulheira vindo do motor.....eu já a rogar pragas, então não é que o rolamento de encosto foi-se assim do nada!!!!!.....depois de uma semana a trabalhar, parei o carro durante 2 semanas e acontece isto.....fonix......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Isso é normal...depois de aquecer calou-se?
 
Back
Top