Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Nem deixei o carro aquecer......lol...e já descobri de onde o audi perde agua, outro tubo......qq dia vão todos..loooooooooool


qual era desta vez?


o meu esta a perder pelo tubo fininho do radiador que volta ao vaso de expansão...

Vou passar num gajo que solda plásticos, a ver se consegue soldar aquela ponta de plástico que sai do radiador, pois é isso que esta rachado.

se conseguisse no sitio ainda melhor :D nem precisava de desmontar nada :D

lol
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Compra um vaso novo. Isso é barato. O meu também partiu a Malta abusa no aperto das abracadeiras... Depois fica assim...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

qual era desta vez?


o meu esta a perder pelo tubo fininho do radiador que volta ao vaso de expansão...

Vou passar num gajo que solda plásticos, a ver se consegue soldar aquela ponta de plástico que sai do radiador, pois é isso que esta rachado.

se conseguisse no sitio ainda melhor :D nem precisava de desmontar nada :D

lol

O meu tubo é o que vai do radiador do oleo para o tubo preto (que levou novo). Faz uma curva manhosa.....os tubos estão podres.....looool.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Isto com calma vai la.......o tubo ja esta encomendado.

Para o proximo fim de semana ( 17 de Agosto) vou artilhar o 21 turbo, depois vai o audi para o chipanço...isto tem de ir com calma. o dinheiro não estica.....kkkkkkk
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Esqueci-me de dizer que a barra AA custou 112, 85 euros, e vem a caminho.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

É igual a minha ? tenho fotos da minha no meu tópico, não sei em que pag mas tenho
 
Back
Top