Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Faço o que posso, a ver se este domingo coloco as peliculas no carro.....kkkkkkk
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Ficou melhor a direcção nao ficou? Eu meti meyle HD e adorei. Películas? Achas que fica bem?
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Ficou melhor a direcção nao ficou? Eu meti meyle HD e adorei. Películas? Achas que fica bem?

Sim parece que ficou melhor.

Relativamente ás peliculas ate nem podera ficar bem, mas vivendo em Castelo Branco e com duas crianças no carro, faz todo o sentido em colocar peliculas.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu por acaso acho que numa 80 não fica muito bem. Fica muito moderno...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Esse material estava mesmo a precisar de ser renovado, chaga-lhe com mimos para ela não te falhar ;)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu na minha ia dando em maluco, perdia agua por um lado, troquei o tubo, depois comecou a perder agua junto ao sensor de temperatura, troquei também o tubo, 2 dias depois junto ao termostáto.

Farto troquei todos (ou pelo menos pensei que sim) para 1 dia depois, perder por um tubo que me esqueci na parte de trás do motor em forma de T.

Acho que desta é que foi, e já está à 1 semana sem fugas :p.

Parabéns pelo Projecto e esse Renault 21 Turbo opahhhh, tens o projecto do renault nalgum sitio? gostava de saber mais sobre essa máquina.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Eu na minha ia dando em maluco, perdia agua por um lado, troquei o tubo, depois comecou a perder agua junto ao sensor de temperatura, troquei também o tubo, 2 dias depois junto ao termostáto.

Farto troquei todos (ou pelo menos pensei que sim) para 1 dia depois, perder por um tubo que me esqueci na parte de trás do motor em forma de T.

Acho que desta é que foi, e já está à 1 semana sem fugas :p.

Parabéns pelo Projecto e esse Renault 21 Turbo opahhhh, tens o projecto do renault nalgum sitio? gostava de saber mais sobre essa máquina.
looooooooool. Relativamente aos 21 turbo, não coloquei nada e não coloco, fico stressado com a demora das aprovações da moderação......:D

- - - - - - - - - -

Esqueci-me a barra AA já chegou, já coloco fotos....
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Depois coloca fotos e dá feedback do comportamento da 80
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Mais logo já coloco fotos da barra , mas ainda n esta no sitio. eu hoje fui fazer uma visitinha ao hospital com uma lombalgia.........
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Ora aqui esta a barra A.A., já encomendei a bola de reboque e a protecção da frente do capot, já me falta tinta.......enfim....
yk26.jpg
 
Back
Top