Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Agora não te podes queixar da 80 curvar mal....
A propósito, já sentes as molas novas a acamar?
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Uma Barra AA só por si não quer dizer q a carrinha venha a ficar com melhor comportamento, pode até suceder o contrário... Atenção a essas Mods q às vezes, quando mal pensadas podem trazer dissabores!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Quando se põe molas de rebaixamento é quase obrigatório meter também amortecedores de espigão mais curto, pelo menos para rebaixes superiores a 20 mm convém, há quem diga que até 40mm não é preciso mudar, mas depois os amortecedores rebentam-se todos em meia dúzia de meses, mesmo que sejam novos...

Também tenho curiosidade com o espaço disponível se tiver tampa de bateria.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Preciso de amortecedores para tras para as molas......agora quais?!!!!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Com esta barra AA da para ter tampa da bateria, agora com as barras iguais a minha já não da para ter tampa
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Preciso de amortecedores para tras para as molas......agora quais?!!!!
Isso que aconteceu, foi o que a malta te avisou antes de rebaixares a carrinha com os mesmos amortecedores.
Agora podes por uns a gás de baixo curso tipo uns koni ou KYB.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Sei de um gajo no ebay que vende os amortecedores de trás, é de Portugal, e são bilsteins B8, se não estou em erro ...

Manda-me PM se estiveres interessado, ou por quando arranjas esses e vemos se vale a pena o preço pedido por ele

Abraços
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Sei de um gajo no ebay que vende os amortecedores de trás, é de Portugal, e são bilsteins B8, se não estou em erro ...

Manda-me PM se estiveres interessado, ou por quando arranjas esses e vemos se vale a pena o preço pedido por ele

Abraços

Para audi 80 não tem nada......loool, sorte a minha...kkkkkkk

- - - - - - - - - -

Entretanto as medias continuam em 7,47L\100. Com um deposito fiz 953,3 Km e coloquei 71,29L.
 
Back
Top