Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Em relação aos amortecedores vou deixar andar, estou mais concentrado em ver das jantes....
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Pessoal, agora depois de rebaixada, de volta e meia a direcção faz trac-trac.....o que será???!!!! transmissões?!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

rebaixamento= desgaste acelerado de suspensão e transmissões, e a ponteira talvez já não tivesse muito boa
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Vai comprar uma á origem que a tua carteira até dá gritos, lool ... Podes andar ainda imenso tempo com isso assim, que nada de mu acontece, para além do desconforto psicológico de ouvir tac tac ... Pesquisa um bom negócio nas calmas ;)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Alem do que foi referido, vê os triângulos de suspensão, já que estás com as mãos na massa, mudas-te os topos dos amortecedores?
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

só pode ser de uma de estas várias coisas: Topos de suspensão, ponteiras de transmissão ou direcção, bialetes, ou casquilhos, duvido seriamente que seja outra coisa. E se montaste tu as molas, grande parte desses componentes já os tiveste na mão os desmontaste para lá chegar, portanto deve-te ser fácil identificar
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Alem do que foi referido, vê os triângulos de suspensão, já que estás com as mãos na massa, mudas-te os topos dos amortecedores?

O topo do amortecedor só o direito é que estava mau, o esquerdo estava 5*

Relativamente a ir à origem, como é obvio, transmissões, ponteiras e afins, não vou à marca.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Eu na minha tenho um tac às vezes. E ja estou desesperado!
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Eu só tenho o barulho quando desço de marcha atras para a garagem......
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Mesmo parado? A minha desconfio que seja a carga do amortecedor dentro do suporte...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Faz parado, ou apenas quando anda, e com o volante todo virado? Isso define logo o que seja
 
Back
Top