Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ja esta no sittio, e estou muito desampontado com isto tudo.........

Então foi á inspecção á um mes e segundo a folha dos amortecedores, sim pois eu fico sempre com uma copia, o sistema dizia que á frente tenho as suspenções a 70% e atras a 55 a 60%.

Para meu espanto quando estive a desmontar os amortecedores, constatei que quando carrego neles ate ao fundo, FICAM LÁ NO FUNDO, ou seja, não tenho amortecedores..............p@ta de sorte....

As fotos, não estao como voces desejariam mas foi o que se conseguiu arranjar......

g2u0.jpg

e184.jpg


Esqueci-me de dizer, o carro ficou mais firme a curvar, mas com os pneus que tenho da mabor em 205, o carro por qq porcaria, começa a chiar......vai la vai.
 
Last edited:
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Claro que os amortecedores ficam no fundo,o trabalho do amortecedor é mesmo esse faz a força de não vir rapidamente para cima ou rapidamente para baixo.
Acho que ainda ficou 4x4 mete umas fotos melhores.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

isso do amortecedor penso que seja normal... nao é por ai que nao tens porque o trabalho deles é mesmo assim e se na inspeçao te disseram isso é porque esta mesmo a essa percentagem mais ou menos senao nao te passavam o carro...

penso que ficou bem os novos mas as fotos nao deixam ver muito bem, mete umas fotos com ela na tua porque a claridade nao deixa ver o resultado porque o carro é escuro!!!!

abraços
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

e ainda falta acamar ... Daqui a 3 ou 6 meses está 1cm mais baixo por aí ... :)
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Agora faltam as jantes 17 e pneus de jeito, pois estes Mabor são uma valente bosta.....

Nem parece a mesma carrinha, esta 100% melhor...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Penso que ficou bem mais bonita embora já o seja normal,agora com as jantes vai ficar 6**
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

bastante mais bonita a tua carrinha assim mais baixa agora com jante 17 com queres fica um mimo :)

Força com aquisição dessas jantes em 17...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Haja guito para gastar, tenho de falar com os gajos das jantes para paga-las em suaves prestações mensais de 5 euros mês.....kkkkkkk, depois vou ao gajo dos pneus e pago outros 5 por mês.......:lol:
 
Last edited:
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

isso do amortecedor penso que seja normal... nao é por ai que nao tens porque o trabalho deles é mesmo assim e se na inspeçao te disseram isso é porque esta mesmo a essa percentagem mais ou menos senao nao te passavam o carro...

penso que ficou bem os novos mas as fotos nao deixam ver muito bem, mete umas fotos com ela na tua porque a claridade nao deixa ver o resultado porque o carro é escuro!!!!

abraços

Relativamente aos amortecedores, efectivamente os amortecedores a oleo teem este comportamento, o que nos a gás não acontece, no amortecedor a gás obrigatoriamente tem de vir para cima sozinhos.

- - - - - - - - - -

Boa!!!!! assim tb quero :lol::D:D


kakakakakaka, tambem eu......:rolleyes:
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Já se nota mais rasteirinha e vais ver que no fim das molas acamarem e meteres amortecedores a gás de baixo curso ainda vai ficar um pouco mais baixa.
Agora falta a jantola a condizer, isso dos pneus a chiar não é nada :D, eu conheço um gajo que já andou com 4 pneus chineses, cada curva parecia que tinha musica :p
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Já se nota mais rasteirinha e vais ver que no fim das molas acamarem e meteres amortecedores a gás de baixo curso ainda vai ficar um pouco mais baixa.
Agora falta a jantola a condizer, isso dos pneus a chiar não é nada :D, eu conheço um gajo que já andou com 4 pneus chineses, cada curva parecia que tinha musica :p

looool, chineses...fogo, se com Mabor xia entao com chines devia fazer musica....kakakakaakaakkaa
 
Back
Top