Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Como podem ver nas paginas anteriores eu já me questionei e desmontei um conta quilómetros. Afinal é uma rodinha dentada que custa 10€ no ebay! só nao adquiri ainda porque não tenho paypal e não conheço ninguém que me ajude..

Não tenho casa de peças mas comprei o carro com um quadrante, depois comprei mais 2 (fiz uns bons negocios) de resto tenho aqui um ferro velho que ainda tem uns 2 e estão sempre a chegar Audis 80.. Ja la tirei muita peça e bem barato...

O conta km arranja-se facilmente mandando vir a rodinha...
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Tens de me dizer onde estão esses 80's para lá ir.

Em relação ao ebay existe uma forma de criar um cartão de crédito fictício e depois pagar a compra no multibanco. Não sei bem como é mas já te digo.
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Pessoal, em relação a duvida de aumentar rendimento, alguma dica? melhorar admissão de ar, tirar peso, escape, turbo? será que vale a pena? É na tentativa de melhorar o rendimento em andamento normal, baixar consumo (se é que 6l aos 100 não é o limite), permitir melhor rentabilidade aos cavalos?

P.S: passem no meu novo post, talvez se aprende alguma coisa xD
http://audipt.com/f76/carros-ar-comprimido-95748/#post1728592
 
Last edited:
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

que média fazes?

tinha um passat 1.6td e conseguia medias de 5lts... sem carregar muito no pedal obvio.

Se queres mais ''andamento'', nao aconselho pois nao é motor para isso...
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

McMartins, achas que esse motor não da para puxar só mais um bocadinho? de 80cv digamos para 90-100?
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

por exemplo no meu 1.6 TD ja lhe mudei o turbo e neste momento estou a preparar uma cabeca 1.9 TD abrindo os admissoes quer de escape quer de ar para ter mais fluxo de ar assim como retirar peso do volante do motor e da polie assim como um turbo maior com aplicação de intercooler frontal e linha de escape directa espero tirar mais algum rendimento em termos de andamento pois em termos de consumos nao devera compensar veremos

abraco e boa pascoa a todos
 
Back
Top