Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

A espuma por acaso não sei bem para que é, eu quando comprei o carro já vinha assim, como pode-se ver nas fotos iniciais, a única coisa que fiz foi a parte de traz.. A espuma deve servir como suporte e isolação penso eu..

Obrigado pela atenção Knarf, eu ainda vou ver se não encontro nada parecido deixo estar assim, sabes que eu nem preciso muito dele porque adaptei um conta km de bicicleta no meu argolas.. era mais por uma questão de "tudo a funcionar"

P.S: se houver alguém interessado na maneira de adaptação que fiz para o conta km de bicicleta avisem que eu faço ai um relatório xD
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Essa mala nao tem nada haver com o original... a mala do audi é muito maior que isso. Originalmente vem com o pneu de lado, nos modelos até ao restyling.

Podias manter a mala assim plana e clean, mas mais bem feito, e arrumado.

A capa do volante e o fole do clio tambem optava por uma coisa mais original.
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Caro Ricardo Manu, não posso realmente discordar da tua opinião embora, se já veio assim não vou estar a inventar mais até porque não transporto nada sem ser o Sub... A capa gosto imenso dela assim, muito agradável ao toque e a fole como é de borracha grossa proporciona mais dureza à maneta, que por si só já tem uma certa folga.. Obrigado pela opiniao! ))
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Bem pessoal, depois de uma acentuada ausência aqui estou eu para contar as novidades.

O quadrante jjcg ainda não o arranjei porque não consigo mandar vir a rodinha dentada do ebay, não tenho paypal..

Quanto aos mods novos o meu argolas passou esta ultima semana inteira no electricista. Pedi para me instalarem um alarme da cobra com modulo de vidros. Avisei que vinha buscar o carro hoje. Conclusão: hoje chego la, nada feito porque eles esqueceram-se o que eu pedi, não se lembraram de me ligar, o carro estava todo em peças e ainda por cima partiram o canhão da chave do condutor. Enfim, é a treta dos profissionais que temos! (Já não é a primeira vez que me querem lixar a vida)

De resto estou a pensar em começar a andar a biodiesel, ouvi dizer que se pode comprar por 0.7€, estou a investigar o caso.

Para o breve futuro das duas uma, ou faço um ubgradezito para aumentar o rendimento, ou vou tentar vender para adquirir uma coisa melhorzita (AUDI claro!) Qual é a vossa opinião sobre o assunto?
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Boa tarde a todos, na sequência de pedidos de fotos e procedimentos para a bagageira exponho de seguida as imagens, penso que não será necessário grandes explicações visto que vê-se tudo perfeitamente)) Aproveito o momento para expor também umas pequenas modificações que já efectuei:


img0161wf.jpg

By leopard14o at 2011-01-18

:D :D :D

Gostei particularmente deste "acústico"

força no projecto
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Goncalo_Dordio, esse acústico é apenas um gosto pessoal e excesso de tempo disponível eheh não altera a aerodinâmica do carro, ainda acrescenta peso...

Pessoal, já agora o que me podem aconselhar para aumentar um bocado o rendimento no arranque? sem grandes investimentos...
 
Last edited:
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Olha passei agora no teu projecto.. Tens muita coisa fora de sitio! mas tudo o que vais fazer já eu tenho feito, se tiveres duvidas apita!
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Por exemplo estavas com duvidas com o quadrante, já agora o teu conta quilómetros funciona? tenho aqui vários, já os desmontei, já montei, já mudei lâmpadas e etc.. De resto quanto mais avanço a ver o teu projecto apercebo-me que já te adientas-te muito, parabéns, desculpa la a afirmação anterior!
 
Re: Audi 80 1.6TD - O PERFEITINHO

Por exemplo estavas com duvidas com o quadrante, já agora o teu conta quilómetros funciona? tenho aqui vários, já os desmontei, já montei, já mudei lâmpadas e etc.. De resto quanto mais avanço a ver o teu projecto apercebo-me que já te adientas-te muito, parabéns, desculpa la a afirmação anterior!

Não levei a mal. Nada disso companheiro.
Acho que temos muito a aprender uns com os outros e tu mereces uma grande admiração da minha parte pelo carro que tens.

Em relação ao quadrante só não tenho o relógio a funcionar e o zumbido a dizer que as luzes ficaram acesas. De resto já mudei as luzes todas. Tens aí muitos? Explica lá isso. Tens uma casa de peças?
 
Back
Top