Audi 100 C3 2.0 Td

Se usas chrome clicas cm o lado dureito e tens opcao para rraduzir o website

Já tinha encomendado e o homem já me enviou resposta mas desconfio....não aceita pay pal só transferência bancária internacional e o preço...não é de desconfiar?
Se alguém falasse telefonava-se para lá era outra coisa,mesmo assim vou telefonar e perguntar se fala Inglês ou Francês.
 
Já tinha encomendado e o homem já me enviou resposta mas desconfio....não aceita pay pal só transferência bancária internacional e o preço...não é de desconfiar?
Se alguém falasse telefonava-se para lá era outra coisa,mesmo assim vou telefonar e perguntar se fala Inglês ou Francês.
O site nao aceita paypal ou ele n tem paypal? Tb por esse valor n é grande o risco
 
O homem não tem pay pal.
Sim também é verdade.
Ha malta em enganar em todo o lado mas por norma uk, de onde compro centenas de artigos e ate motores inteiros sem os ver nunca tive chatices. Ja ca em pt o que chega mta vez n bate cm o anunciado dai so comprar a um conjunto pequeno de pessoas.
 
Ha malta em enganar em todo o lado mas por norma uk, de onde compro centenas de artigos e ate motores inteiros sem os ver nunca tive chatices. Ja ca em pt o que chega mta vez n bate cm o anunciado dai so comprar a um conjunto pequeno de pessoas.

Pois....

Já falei com o homem,ele estava ao corrente da minha peça,pediu agora para confirma a morada para fazer o preço dos portes,vamos lá ver.
 
Mais um problema resolvido,réla mudada 20€ com mão de obra incluída.
Tinha uma pequena fuga de água agora descobri de onde era. :)
Amanhã vou o meter na estrada com o quadrante antigo somente para fazer uns kms.
Aproveito mudo o óleo mudo a água radiador e vou matar saudades do tanque. :)
 
Back
Top