Audi 100 C3 2.0 Td

Estou desesperado vou vender o carro,tive uma pequena briga com o electricista e o carro está no mesmo ponto em termos eléctricos.
Tem muito material novo para se meter quem tiver interessado diga sff por p.m. depois farei uma venda nos anúncios.
 
Provavelmente ele também não sabe por onde pegar, então mas tu com o carro dador não te safas? Qual o teu problema em concreto? É a posição dos pinos nas fichas?
 
Provavelmente ele também não sabe por onde pegar, então mas tu com o carro dador não te safas? Qual o teu problema em concreto? É a posição dos pinos nas fichas?

Exacto os pinos com as cores as fichas desfizeram-se,no ebay existe o quadrante mas falta as ditas fichas ou seja estou sempre a patinar.
 
Olá camarada, grande carro aí tens ! Insiste na reparação, com outro electricista old school...Eu tive um audi 100 cc gasolina, que maravilha de carro. Em auto estrada e conforto era bem melhor que o meu 80. Claro que o 5 cilindros que tinha era muito especial.
Força com o projecto
 
Muito obrigado pelo incentivo.
Já está noutro electricista também amigo,a ver vamos,não queria mesmo me desfazer dele.
 
Com esse problema não vais vender , vais é ter de dá-lo, tenta contactar vendedores do ebay a ver se te vendem as fichas com um bocado de fio para fazeres um chante
 
Com esse problema não vais vender , vais é ter de dá-lo, tenta contactar vendedores do ebay a ver se te vendem as fichas com um bocado de fio para fazeres um chante

Isso já tinha tentado,aliás já tentei todas as hipóteses,mas se tiverem ideias novas agradeço,até me dói o coração de ver a carro ali parado,enfim....
 
Back
Top