Audi 100 C3 2.0 Td

diz lá exactamente o problema que tens, a peça que precisa e coloca foto ou part number se tiveres
Olá Pedro.
O que necessito é as fichas que ligam o quadrante por detrás são duas,o quadrante também necessito mas isso arranja-se no ebay,já tinha falado com os vendedores e eles não as tem ou também pode ser uma questão de má fé,já tentei todas as hipóteses,uma vez apareceu um igual ao meu para peças no Norte telefonei ficaram de enviar fotos e até hoje isto já à uns 6 meses atrás,enfim estou em desespero total.Também pus a hipótese de meter uns daqueles xuning's no exterior do quadrante mas os electricistas vem tanto fio....e dizem que aquilo como tem pressão de óleo e muita coisa para ligar que seria um tiro no escuro.

- - - - - - - - - -

E atenção não tenho o part number porque as fichas simplesmente se desfizeram pois o carro esteve 5 anos ao sol....
 
Conheço alguem que te trata essas cablagens sem stress. Se tiveres part numbers deixa aqui tambem e mm essas fichas arranjam-se nem q seja comprando o loom inteiro
 
Ok amanhã trato disso vou tentar arranjar toda a info possível, o quadrante é que está mesmo fora de questão,certo?
 
Conheço alguem que te trata essas cablagens sem stress. Se tiveres part numbers deixa aqui tambem e mm essas fichas arranjam-se nem q seja comprando o loom inteiro

Já tenho aqui algumas informações:
A peça de encaixe que tem duas onde por sua vez encaixa a ficha tem a ref, oem de 81119034 e a outra 81119035 não sei qual é a da esq. ou dir.
Depois tenho a ref oem da ficha da esquerda que é 443972957 a da direita desapareceu por completo,agora não sei se é um nº antes ou depois no encaixe é o nº a seguir se calhar para aqui igualmente.

Se existir a hipótese de arranjar todo aquela peça verde de plástico assim poderia aproveitar ainda este quadrante.

Arranjar isto era o topo adoro o carro e evitava ter de o despachar para peças por uma coisa se calhar tão simples.
Muito obrigado e fico aguardar.
 
Já tenho aqui algumas informações:
A peça de encaixe que tem duas onde por sua vez encaixa a ficha tem a ref, oem de 81119034 e a outra 81119035 não sei qual é a da esq. ou dir.
Depois tenho a ref oem da ficha da esquerda que é 443972957 a da direita desapareceu por completo,agora não sei se é um nº antes ou depois no encaixe é o nº a seguir se calhar para aqui igualmente.

Se existir a hipótese de arranjar todo aquela peça verde de plástico assim poderia aproveitar ainda este quadrante.

Arranjar isto era o topo adoro o carro e evitava ter de o despachar para peças por uma coisa se calhar tão simples.
Muito obrigado e fico aguardar.
E fotos das ditas fichase quadrante n se arranjam
 
Back
Top