Até que ponto consegues aturar o boss

não se matem lol.. eu já percebi a cena do alex... mas a melhor maneira de agir perante essas situações é mostrar mesmo para ele ver..pegando no exemplo no seguro com data anterior.. se o sistema não aceita levas o boss ao pé de ti enkuanto fazes lá o k seja, até chegar ao ponto em que ele vê que o sistema não deixa.. assim pode ser que para a próxima já saiba que não dá...

Aquilo do seguro com data anterior foi um exemplo, mas pior ainda foi quando eu tinha as regras actualizada de como fazer as coisas na mão e ele não as quis ler, dizendo que ele é que sabia.

ou entao o alex liga ao boss do boss dele e diz que o boss esta maluco.. xD

Obrigado, acabaste de me fazer rir que nem um tolo. E o que aconteceu acabou por ser algo do género. :D
 
A questao nao é passar por cima de hierarquias, simplesmes nota-se que o homem ja nao esta apto a exercer a sua profissão... Visto que so esta a fazer *****...

mas para falar com kem de direito só mesmo o próprio patrao pk se o alex for falar com o patrão do patrão pode dar mer** com o actual patrao dele
 
também é uma solução.. apesar de ser muito extremista.. porque não se deve passar por cima de hierarquias ;)

Não é uma questão de saltar, foi uma questão de alguém da parte da companhia, que cá vêm semanalmente, vir explicar que alteraram-se os tempos alteraram-se as leis/regras.
 
nesse caso o teu patrão é k está a desobedecer á ordem dada pelo seu patrão.. até ai tu fazes (mesmo que mal feito) o que ele te manda (porque é ele que leva na cabeça e não tu) e o que for impossivel dizes-lhe mesmo que não dá.. ele há-de abrir a pestana.. até porque se fizer muita asneira o boss dele tira a parceria e o teu boss fica na mer** assim como tu também (desempregado)
 
nesse caso o teu patrão é k está a desobedecer á ordem dada pelo seu patrão.. até ai tu fazes (mesmo que mal feito) o que ele te manda (porque é ele que leva na cabeça e não tu) e o que for impossivel dizes-lhe mesmo que não dá.. ele há-de abrir a pestana.. até porque se fizer muita asneira o boss dele tira a parceria e o teu boss fica na mer** assim como tu também (desempregado)



O problema é dar o dito por nao dito. entendes?

Boss do boss:
- Alex quem te mandou fazer isto?

Alex:
- O boss.

O boss:
- Eu nao te mandei fazer assim, ate porque isso nao pode ser assim.

Quem vai precisar de vazelina??

O alex..
 
mas se ele próprio já disse ao boss do boss que o boss não faz as coisas bem não sei se eles vão acreditar mais no boss ou no alex nessa situação.. (até porque o boss já é taralhoco e de idade..)
 
nesse caso o teu patrão é k está a desobedecer á ordem dada pelo seu patrão.. até ai tu fazes (mesmo que mal feito) o que ele te manda (porque é ele que leva na cabeça e não tu) e o que for impossivel dizes-lhe mesmo que não dá.. ele há-de abrir a pestana.. até porque se fizer muita asneira o boss dele tira a parceria e o teu boss fica na mer** assim como tu também (desempregado)

Errado, quem utiliza o sistema é um funcionário, logo identificam o funcionário que fez e dão-lhe na cabeça :D

Mas pronto, normalmente a conversar é que se entendem e se for o caso vai-se recorrer a documentos (manuais das regras), coisa que ele se recusou a ler/ver/aceitar o que lá está escrito :D:D
 
pipoca.jpg


:D :D :D
 
Back
Top