Até que ponto consegues aturar o boss

O meu patrão à muito se me dissesse que me queria trocar por outro, nem era tarde nem era cedo, era logo no final dele acabar de falar (mesmo sem futuro à vista), sou um puto nu-vinho mas não tenho medo do trabalho...

aqui ha uns tempos tava com o meu patrão e um cliente. o cliente começou a fazer elogios ao meu trabalho e no fim remata a conversa com algo do genero "ah e tal tens de estimar esta empregada" e o desgraçado do homem limita-se a responder: "eit... todos são substituiveis..." ui...... fiquei ca cuma azia...........! ate o cliente ficou um bocado aparvalhado com a resposta... e eu... so me apeteceu "auto substituir-me" naquele segundo... :x :D

entre outras coisas que na vale a pena tar aqui agora a enumerar... mas como se eu nao quiser ha mais quem queira, e como apesar de ele precisar de mim, neste momento preciso mais eu dele... olha... restou-me enfiar a tromba no monitor e siga...
 
no meu caso os patroes sao dois irmaos e sao mesmo impecaveis desde que o trabalho se faça o que nao é nada de outro mundo eles nao exigem mais e nem chateiam
 
Estou no ir!...

Estive a fazer simulações... Quem declara 1000€ de ordenado bruto... Apenas irá levar 600 e poucos €€€ pra casa!...

Put@ que os pariu!!!...

Por mim... É comprar o bilhete e ... Adeus Portugal!...
 
Estou no ir!...

Estive a fazer simulações... Quem declara 1000€ de ordenado bruto... Apenas irá levar 600 e poucos €€€ pra casa!...

Put@ que os pariu!!!...

Por mim... É comprar o bilhete e ... Adeus Portugal!...

:eek: catano... eu nao queria sair do pais... mas... enfim...
 
Estou no ir!...

Estive a fazer simulações... Quem declara 1000€ de ordenado bruto... Apenas irá levar 600 e poucos €€€ pra casa!...

Put@ que os pariu!!!...

Por mim... É comprar o bilhete e ... Adeus Portugal!...


Tu vais o quê pah... :eek:

Eles lá fora só querem quem fôr para trabalhar... :D
 
Estou no ir!...

Estive a fazer simulações... Quem declara 1000€ de ordenado bruto... Apenas irá levar 600 e poucos €€€ pra casa!...

Put@ que os pariu!!!...

Por mim... É comprar o bilhete e ... Adeus Portugal!...

Onde viste isso?

Isso dava uma taxa de IRS praí de 25%.
 
Em 2012 a taxa para um vencimento de 1000€ é de 10% (1titular, 0 dependentes).

A sobretaxa para 2013 será de 4%.

1000 - (1000*0,11 + 1000*0,10 + 1000*0,04) = 750€

Para dar um vencimento liquido de 600€, a taxa de IRS teria de ser de 25%... o que não me parece mt provável.
 
Em 2012 a taxa para um vencimento de 1000€ é de 10% (1titular, 0 dependentes).

A sobretaxa para 2013 será de 4%.

1000 - (1000*0,11 + 1000*0,10 + 1000*0,04) = 750€

Para dar um vencimento liquido de 600€, a taxa de IRS teria de ser de 25%... o que não me parece mt provável.


Não sei que tabela consultaste :S

File
 
@ plainas: tás a falar de valores de IRS anual e eu a falar de tabelas de retensão de IRS mensal.

Como o @ires falou de valor liquido mensal, devemos olhar para as tabelas de retençao que ainda não foram divulgadas. Mas custa-me a crer que alguém com um vencimento bruto de 1000€ leve para casa cerca de 600€.
 
Back
Top