Honestamente não percebi... mas tambem não vale a pena.............
(Pc_WinBoard) Não sei como é o teu trabalho, mas no meu, eu estou sujeito às ordens do meu patrão e às ordens de terceiros com as suas regras. Regras essas que devem ser seguidas, umas podem ser contrariadas, mas há outras que é IMPOSSÍVEL mudar/contrariar.
Nós não vendemos um produto nosso, revendemos produtos de terceiros...
Enquanto não conseguires perceber isso...
...
Se ele te mandar utilziar um pombo correio ao invés do email, isso é um problema dele... não teu...
...
Tu não vendes nada...
Quem vende é a "empresa" do teu patrão. Empresa essa que trabalha segundo o protocolo que o teu patrão criou. Se está mal para com terceiros, isso é problema da empresa e não teu..
Limita-te a fazer o teu trabalho que é cumprir o protocolo que o teu patrão te obriga a cumprir e nada mais...
Se ele te mandar utilziar um pombo correio ao invés do email, isso é um problema dele... não teu...
não é pombo mas manda utilizar o fax em vez do email
Enquanto não entenderes isto....
Fdx ou eu sou muita burro ou tenho mesmo pouca capacidade de expressão ou então deves viver na mesma onda do "posso, quero e mando."
Vou dar-te como último exemplo, mais real.
O meu boss quer hoje dia 11/08/2011 fazer um seguro com data de 08/08/2011, percebes melhor agora?
É que se não percebes-te avisa-me sff.
Estou a perceber sim...
Não percebo é o que tens que opinar sobre isso...
Se o homem quer fazer faz e pronto... Se te mandar preparar os papeis e preencher fazes e pronto.. mais nada.
Até é ele que assina... tu so tens que fazer o que te mandam...
Não compreendo o que não consegues compreender..........
E o mais engraçado ainda é que quando fores tu a estar no lugar dele vais ser tu a fazer isso assim............... mas pronto, temos todos a mania que somos muito honestos
Lá continuas tu... Atenção, eu não digo que a tua maneira de pensar não esteja correcta, mas nem em tudo se aplica, nem em todas as profissões se pode aplicar isso.
e para te dar resposta no imediato, digo-te assim, quem faz as emissões é aqui o escritório (eu), mesmo que eu lá queira meter a data anterior o sistema não aceita, porque é uma REGRA DO PATRÃO DO MEU PATRÃO ou seja agora aplicasse a tua maneira de pensar a Companhia manda fazer as coisas de certa forma ao escritório, o escritório tem de aceitar porque é o patrão.
Se o meu patrão não gosta, Sai, muda de companhia, negoceia ou 30porUmaLinha.
Ou eu não te entendo ou tu não me entendes a mim... LOL
Então e onde entras tu no meio disso tudo!?
Ele tem que se entender com a companhia então... mais uma vez, é problema dele... Tu so te limitas a fazer exactamente o que te mandam... LOL
não se matem lol.. eu já percebi a cena do alex... mas a melhor maneira de agir perante essas situações é mostrar mesmo para ele ver..pegando no exemplo no seguro com data anterior.. se o sistema não aceita levas o boss ao pé de ti enkuanto fazes lá o k seja, até chegar ao ponto em que ele vê que o sistema não deixa.. assim pode ser que para a próxima já saiba que não dá...
ou entao o alex liga ao boss do boss dele e diz que o boss esta maluco.. xD
também é uma solução.. apesar de ser muito extremista.. porque não se deve passar por cima de hierarquias