Aos possuidores dos 2.0 170cv

O meu idem... Queixei me no stand que tava a beber muito e eles atestaram de oleo, e nao me levaram chaveto :p
 
O meu sensor de nível de óleo anda baralhado. Depois de reatestar no sábado, ontem deu o aviso de nível minimo novamente. E vendo bem, na primeira vez a marca do nível não estava no mínimo e devia aguentar até aos 10 mil km
 
SmiThiCo disse:
O meu sensor de nível de óleo anda baralhado. Depois de reatestar no sábado, ontem deu o aviso de nível minimo novamente. E vendo bem, na primeira vez a marca do nível não estava no mínimo e devia aguentar até aos 10 mil km

vai te habituando houve ai uma altura q tds os dias tinha de ir ver o nivel de oleo umas 3 vezes pk volta n volta acusava oleo no minimo ???
 
Anda com uma garrafinha na mala para as emergências. O meu até agora bebeu meio litro ao fim de 11500km.
 
boas pessoal, alguem me pode dizer k volicidade de ponta da os audis a3 de 170cv, em recta????
se alguem souber, metam k velocidade da cada mundança.....
 
AudiRS disse:
boas pessoal, alguem me pode dizer k volicidade de ponta da os audis a3 de 170cv, em recta????
se alguem souber, metam k velocidade da cada mundança.....

O maximo que consegui foi 230 em AE e tenho jantes 18 .
 
Boas,

Onde me aconselham a fazer um teste no banco de potência (zona do Porto)? Qto custa?

Comprei o A3 SB, 170cv, DSG recentemente mas o meu carro de trabalho é um Golf 140cv e quer em acelarações quer em velocidade de ponta o 140cv parece mais forte.

Pareceu-me que o Golf vai dos 160 aos 200 com mais rapidez, o que em teoria não devia acontecer.

Gostava de saber se o A3 esta mesmo a debitar os 170cv...

Abraços,
R
 
Boas,

Até à data o meu argolas conta com 52800km, é de Janeiro de 2007, e não tenho muita razão de queixa.

* Entre cada revisão de 30 em 30 mil atesto 1L de óleo.
* De vez em quando faz o tal barulho à "Ford Transit".
* Nunca notei a tremer nem a soluçar.
* Nunca me acendeu a luz do Filtro de particulas.
* Os consumos rondam os 7,0 L. Faço nacional a 100 km hora e cidade diáriamente. AE a 140 km/h 6,5.

Estou satisfeito com a máquina.

Cumps
 
iur disse:
Tá marcado...

Obrigado,

R

ALELUIA!!!!!
Finalmente um user, que um gajo dá uma indicação e não aparece logo a seguir "tens o nº?" "a casa tem site?"

É assim mesmo .... 8) 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top