Aos possuidores dos 2.0 170cv

Boas,

No banco de teste da Autoperformance deu 154cv.

Faltam 16cv.

Acham que devo reclamar? É normal? Dificilmente melhora?

Está em garantia e eu paguei 170cv.

É que realmente para a performance que tem tinha ficado por um 140cv. Ainda ontem para chegar aos 200km em recta foi uma eternidade.

Abraços,
Rui


boost disse:
ALELUIA!!!!!
Finalmente um user, que um gajo dá uma indicação e não aparece logo a seguir "tens o nº?" "a casa tem site?"

É assim mesmo .... 8) 8) 8) 8) 8)
 
iur disse:
Boas,

No banco de teste da Autoperformance deu 154cv.

Faltam 16cv.

Acham que devo reclamar? É normal? Dificilmente melhora?

Está em garantia e eu paguei 170cv.

É que realmente para a performance que tem tinha ficado por um 140cv. Ainda ontem para chegar aos 200km em recta foi uma eternidade.

Abraços,
Rui
axo que devias reclamar
por norma axo que atê costumao vir com mais cv coisa minima do que o anunciado pelas marcas.
 
eu reclamei

mas parece que voltou ao mesmo, mas tambem pelo que tenho ouvido estava muito bom mesmo assim
 
RockyBoy disse:
Quanto sei, esses motores dao alguns problemas, mas segundo dizem agora estao rectificados nesses problemas... O certo é que so nos Audis ouvi dizer de cabeças partidas, volantes empenados... Nos VW passat por exemplo nunca vi nada deste tipo.. Sera so nos audi???

boas amigos.. audistas

esses motores deram raia derivado ao subreaquecimento do 4 cilindro e ai rebentaga com a cabeça e nao so nos audis tambem nos vw e nao so nos disel tambem nos motores 2000 a gasolina
... mas isso esta rectificado, ouve um "pequeno pormenor" mas de grande importacia que foi rectificado... "sabem o que é uma peça exercer força negativa em alta temperatura.. pois é o que nao acontecia e ai ..ppppuuuffff... foi-se

mas podem ficar descansados ja esta rectificada a situaçao
 
o meu 8P 170 ainda só tem 20mil kms e por enquanto não suspeito de nada de errado, mas acredito que possa vir a acontecer-meo mesmo!

o melhor é mesmo o pessoal juntar-se e fazer uma reclamação em conjunto.

I'M IN :twisted:
 
amstup disse:
o meu 8P 170 ainda só tem 20mil kms e por enquanto não suspeito de nada de errado, mas acredito que possa vir a acontecer-meo mesmo!

o melhor é mesmo o pessoal juntar-se e fazer uma reclamação em conjunto.

I'M IN :twisted:


O meu tinha quase 30 mil foi antes da revisao :lol:
 
Trocoram-te injectores e acusou 182cv?? Cool :D

Para já estou muito desiludido. Do meu Golf 140cv para este não se nota nada, ou seja, nota-se que o GOlf se despacha melhor...

Vou deixá-lo amanhã na Expocar.

O recepcionista falou que podia ser necessário uma reprogramação??

Depois dou feed-back.

Obrigado,
R


TdiSportS disse:
Tive um problema com o meu acusou ainda menos q o teu fui por o carro na audi adivinha... 4 injectores.... puseram 4 injectores e ficou com os cavalinhos tds.... 182 cvs =) de origè embora agora tenha alguns mais mas isso ja sao outras historias

RECLAMA !!!!
 
bem pessoal posso dizer k o meu esta bom,tem 2.000km, tava a pensar k isto ñ andava nada, mas anda mais k um 140cv programado, meu colega tem uma de 140cv e programou a dias, e deu 500€, e ficou andar mt fiz, mas neste sabado a noite sai com ele e ia a tras dele e começou a por a camioneta a fumedar e eu comei tb a dar gaz, e passei por ele sem problemas nenhuns, ele ate aos 170 180 a hora ainda se consegue aguentar mas depois,dou mt avanço :p :p mas pra mim isto ja ñ anda nada :lol: :lol: ja tou habituado a estes 170cv, k parece k ñ anda.... devia ter mais :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas!!

Tambem tive o problema do trabalhar a "ford transit" na minha a4 avant 170cv que comprei em frança.
Fui a audi a viana do castelo e nao encontraram nada, disseram que tava tudo normal, fui a audi a aveiro e foi igual. Como estava na garantia liguei para frança e eles disseram me que aqui tinham que me resolver o problema senao para leva-la la.
Como ja estava cheio de ir a audi fui a frança passar uns dias e resolveram me logo o assunto
Sabiam qual era o problema sem ouvir a carrinha a trabalhar, mudaram os injectores e actualizaram o software.
Para ja ta como nova mas quando tiver tempo quero fazer um teste de potencia.

Abraços
Nuno
 
iur disse:
Trocoram-te injectores e acusou 182cv?? Cool :D

Para já estou muito desiludido. Do meu Golf 140cv para este não se nota nada, ou seja, nota-se que o GOlf se despacha melhor...

Vou deixá-lo amanhã na Expocar.

O recepcionista falou que podia ser necessário uma reprogramação??

Depois dou feed-back.

Obrigado,
R

Ja tens o assunto resolvido?
Qual foi a soluçao?
A minha vai para a BLMOTOR a ver se resolvem o meu problema: na Autoperformance debitou cerca de 160cv... :evil:
 
Back
Top