Aos possuidores dos 2.0 170cv

Podes relatar mais ou menos todo o processo com a BLMOTOR...
O que tiveste que argumentar, quanto tempo demorou a reparaçao, etc...
Abraço
 
argumentei falta de potencia levei o teste para verificarem, levararm o carro a siva para verificarem la o carro ainda deu menos potencia.

trocaram-me os injectores acusou 170 e eu continuo a queixar-me que tem potencia a menos
 
Ainda não.

Enrolaram-me a dizer que estavam á espera de resposta do importador e esta semana pediram para entregar o teste que fiz na Autoperformance.

Disseram-me que por norma a SIVA faz o teste na Bosch...

Continuo a aguardar uma resposta concreta.

Já apresentei reclamação a 07/Maio.

R
 
Colegas foristas, o meu carro, como já referi neste tópico, faz o tal barulho à "Ford Transit", vou agora à revisão dos 60 mil, acham se eu me queixar deste problema, ele pode ficar resolvido? Li aqui que podem ser os injectores!! Cumps
 
pessoal o meu 8p 170 ainda tem poucos kilometros mas receio que possa a vir a ter o mesmo problema!

o ideal seria aqui criar-mos uma lista com todos os carros dos users com este problema para assim estarmos organizados e podermos apresentar uma queixa em conjunto.

o que acham da ideia?

nome/nick:
modelo/motorização:
nº chassi:
kilometros a que acusou o problema:
nº de tentativas de resuloção do probelma sme sucesso:
stand/concessionario onde efectuaram a reclamação:
 
Boas,

Eu já apresentei a minha reclamação mas alinho na boa numa exposição do sucessido com todos os nossos dados nem que seja para a Audi na Alemanha. Se bem que já vi neste fórum amigos que tiveram o problema resolvido

Nome: Rui / Nick: iur
A3 SB, 2006, 170cv,DSG
Desconheço o n.º de Km a que acusou. porque comprei usada com 46.500km, portanto fica 46.500km
Para já uma tentativa a 7/Maio e sem resolução a 18/Junho - Expocar (Leça).

Amanhã vou voltar a ligar para a Expocar. Se valer a pena dou feedback.

Cumpr.
R

**b3rth3l0t, sim é maha.

amstup disse:
pessoal o meu 8p 170 ainda tem poucos kilometros mas receio que possa a vir a ter o mesmo problema!

o ideal seria aqui criar-mos uma lista com todos os carros dos users com este problema para assim estarmos organizados e podermos apresentar uma queixa em conjunto.

o que acham da ideia?

nome/nick:
modelo/motorização:
nº chassi:
kilometros a que acusou o problema:
nº de tentativas de resuloção do probelma sme sucesso:
stand/concessionario onde efectuaram a reclamação:
 
Oi, tb alinho na tal exposição! Para a semana vou à revisão e depois faço a reclamação. iur, o teu já fez o tal barulho à "Ford Transit"? Reclamaste disso? Cumps
 
Ja tive uma explicaçao de uma pessoa ligada a audi

o problema deste motor reside nos injectores, o problema nao tem muita logica mas acontece para quem andar bem com o carro ou seja quem puxe bem pelo bicho, vai fazer acumular carvao nos bicos dos injectores, normalmente por volta dos 30 mil kms, pois é nao tem muita logica mas pelos vistos e o que se passa, para resolver este problema e preciso lavar os injectores.

esta situaçao em vez de ser resolvida pela audi vai passar a estar incluida nas revisoes ou seja temos que ser nos a suportar os custos, quando nos queixarmos fora da garantia, obvio que se o carro pertence a alguem que nao tire rendimento dele nao se vai queixar ou entao alguem que passe de 75 cv para este motor fica todo contente e nao nota nada, so mesmo condutores que tirem proveito do que tem podem reclamar e para mim a AUDI esta aproveitar-se disso.

e para terem uma ideia ja tinha ouvido falar em carros com 110, mas tive a prova de um com 120 quando devia ter 170, completamente preocupante
 
a audi anda a descer mesmo mt na minha consideraçao, acredito k nao seja a audi em si, mas o representante portugues, mas mesmo assim ta mal em a audi alema nao resolver estes problemas :evil:
 
eu tambem pensei nisso, mas se calhar este e um problema que ultrapassa a SIVA, mas ja nao sei nada.

agora que e uma soluçao a la SIVA, isso e
 
Back
Top