Aos possuidores dos 2.0 170cv

Deixo outra pergunta.

Quando ligam o carro e o deixam a trabalhar ao ralenti, qual a média que vos aparece no computador de bordo?

Eu creio que dantes aparecia-me qualquer coisa em torno dos 8l e agora salta imediatamente para os 15l.

Aceitam-se sugestões.
 
O meu quando está ao ralenti mostra o ultimo consumo instantaneo de quando ele estava em movimento... quando esta parado não faz a actualizaçao (penso que isso é dito no manual até...)
 
o meu, quando dou á chave antes da ignição mostar a media do dia anterior, mal começo a andar fica a zeros e salta para os 15litros e depois vem por ai abaixo.
 
amstup disse:
o meu, quando dou á chave antes da ignição mostar a media do dia anterior, mal começo a andar fica a zeros e salta para os 15litros e depois vem por ai abaixo.

O teu bate certo com o meu (ou então estão os dois mal :eek:).

Mas creio que só nos últimos tempos é que começou a subir para os 15l, dantes tenho a impressão que me ficava abaixo disso.
 
o meu sempre fez isto que referi.

vai na volta a versão do teu software é diferente do meu.

não tens motivos para te preocupar.
 
Olá a todos,
Parabens a este excelente forum.
Deixo aqui algumas informações.
Sportback 170cv motor BMN com 30.000km
Revisão dos 30.000 com Acção de chamada 23B6, parece que parou o barulho à Transit e agora puxa muito mais.Parece!!!!
Consumiu cerca de 2litros de óleo.
Consumos 5,5l de ponte de lima a braga em nacional. Condução tranquila.
Consumos de 6,2 a 120km/h autoestrada.

Avarias:
1.Já levou um quadrante (painel de instrumentação) frontal novo.
2. Chave de comando a distância às vezes não funciona. Pedida garantia.

Reclamação:
Um carro caro como este não tem vidros laterais aquecidos de desembaciamento é um absurdo.
Também não tem possibilidade desligar o Air bag do lado do condutor. Se tivesse um filho como faria?
Começou um barulho nos mancais (penso eu) das rodas dianteiras, parece peça ressequida.
Pista a pisca do imobilizador do motor quase não se vê a piscar à noite.

E por último indico que óleo castrol edge 5W30 507.00 no E leclerc de braga 4 litos = 64€. Bom preço.

um abraço
 
Reclamação:
Um carro caro como este não tem vidros laterais aquecidos de desembaciamento é um absurdo.
Também não tem possibilidade desligar o Air bag do lado do condutor. Se tivesse um filho como faria?
Começou um barulho nos mancais (penso eu) das rodas dianteiras, parece peça ressequida.
Pista a pisca do imobilizador do motor quase não se vê a piscar à noite.



Meu amigo antes de o teres comprado devias ter-te informado do equipamento da viatura.
a maior parte das reclamações existentes relativas a equipamentos de viaturas audi é q os proprietarios não se informam ou não pedem informações sobre o equipamento da viatura de qualquer das formas estão a comprar um audi e não um ferrari, e mesmo assim nem o ferrari tem desembaciadores nos vidros laterais.

agora tambem sinceramente ainda nao percebi muito bem o que é tu chamas de vidros laterais será os vidros das janelas ou os espelhos retrovisores ?
se estas a falar dos espelhos retrovisores na altura em q o compras-te e se o compras-te novo devias ter aberto os cordões um pouco + á bolsa pq isso é vendido como extra, e istao aplica-se tambem ao desactivador do airbag lateral do passageiro.


de qualquer das formas felicito-te pelo excelente carro q compras-te
 
audiPontedeLima disse:
Também não tem possibilidade desligar o Air bag do lado do condutor. Se tivesse um filho como faria?

Ias pôr o miúdo a conduzir? (Falas no airbag do lado do condutor) :D

Creio que querias dizer airbag do pendura, e nesse tens a possibilidade de acrescentar à posteriori o botão que pertime desligá-lo. Pelo menos as A4 há essa possibilidade, nos A3 penso que será semelhante.
 
Ora Viva!

Ao ler todos estes posts acerca dos 2.0 170, eu que vou receber esta semana um S Tronic 170, usado, (16 000kms, de Janeiro de 2008, estou assustadíssimo com tantos problemas e frustrações.

Como também sou de perto de Coimbra, em caso de problemas era bom ter alguém px que nos pudesse ajudar.

Estou tb com bastantes receios do consumo, do desconforto da suspensão e claro, da eficiência da dsg.

Se me puder tranquilizar, falando da sua experiência na condução deste carro, agradecia.

Abraço

Licínio
 
olha la antes de comprar o carro nao o experimentas-te?


o q é q te levou a comprar o carro?
 
esse carro ainda esta a fazer a rodagem carago :)

a caixa e uma maravilha o motor tem os seus qsssss

oleo recomendado, garrafinha para acrescentar na mala e revisoes a tempo e horas o resto e conversa
 
Bragatronic disse:
Ora Viva!

Ao ler todos estes posts acerca dos 2.0 170, eu que vou receber esta semana um S Tronic 170, usado, (16 000kms, de Janeiro de 2008, estou assustadíssimo com tantos problemas e frustrações.

Como também sou de perto de Coimbra, em caso de problemas era bom ter alguém px que nos pudesse ajudar.

Estou tb com bastantes receios do consumo, do desconforto da suspensão e claro, da eficiência da dsg.

Se me puder tranquilizar, falando da sua experiência na condução deste carro, agradecia.

Abraço

Licínio

Caixa DSG = 5 estrelas em conforto e facilidade de utilização. É só fazer as manutenções da caixa a cada 60 mil kms.

O motor desde que leve as actualizações previstas nas ordens de chamada, fica porreiro.

O único conselho é mesmo aquele que o AudiST te deu: Andar com a garrafinha de óleo na mala para atestar aos 0,5L de cada vez.

Com esses kms ainda está na rodagem e é um óptimo produto.
 
Back
Top