Bom pessoal é o seguinte, andava á procura de uma otica restyle da marca VALEO para um audi a4 b5, quando encontrei uma no OLX, mandei mensagem ao senhor e ele garantiu me que a otica era da valeo e estava em muito bom estado, depois disso ainda lhe voltei a perguntar se a otica era mesma da marca qe pretendia e ele sempre respondendo que sim, portanto pedi lhe para me enviar a otica a cobranca que ficaria lhe com ela, passado 2 dias recebo a otica em casa, o meu espanto, a otica era da DEPO quando lhe tinha perguntado varias vezes a marca da mesma e ele referir VALEO, liguei logo para o homem e ele disse "ah e tal devem se ter enganado a colocar a otica na caixa", depois disso ficou me em ligar e nada, tentei lhe ligar do meu numero e nada, estranhamente ao ligar de outro numero ja me atendeu e disse para eu ficar com a otica que ele ficaria com o dinheiro, ou seja uma pessoa que tem uma casa supostamente de peças fazer isto a um cliente creio que não se faz...
Resumindo, comprei uma otica que nao era a da marca que queria e o homem agora em nada quer ffazer para me devolver os €, ou sjea fui enagando pelo o homem a dizer que era de uma marca e ser de outra, agora pergunto, posso fazer queixa por isso?
Tenho o nome, morada e numero de telefone do individuo.
Miguel Filipe Teixeira Cunha
Rua azevedo 430
4300 Porto
contato: 912417369
Obrigado pelas ajudas cedidas