Anuncio enganoso da parte do vendedor

Eu acho que devias mandar o link deste tópico ao gajo... Das duas uma, ou o gajo cagava-se todo e resolvia a situação, ou quando la forem têm um "exercito" à vossa espera... :D
 
Estou a pensar la ir para a semana :D Quando souber de horas e dia concreto aviso a malta por pm, assim quem quiser me ajudar a conversar mais o senhor agradeço, pois sozinho nao ia pra la fazer nada, ainda sujeitava me :p
 
desculpa lá..
mas aqui o "burro" foste tu..
se recebes material à cobrança tens o direito de verificar o estado do material..
senão for o que encomendaste ou vier danificado só tinhas que fazer uma coisa..
mandar devolver e não tinhas mais problemas..

é por isso que os gajos dos correios na minha terra se tentar esquivar todos de mim, pois eles andam sempre cheios de pressa (para ir para o café) e enquanto eu não confirmar a encomenda não assino a folha de entrega.. ;)
 
desculpa lá..
mas aqui o "burro" foste tu..
se recebes material à cobrança tens o direito de verificar o estado do material..
senão for o que encomendaste ou vier danificado só tinhas que fazer uma coisa..
mandar devolver e não tinhas mais problemas..

é por isso que os gajos dos correios na minha terra se tentar esquivar todos de mim, pois eles andam sempre cheios de pressa (para ir para o café) e enquanto eu não confirmar a encomenda não assino a folha de entrega.. ;)

Pois se tu o dizes...
 
Peço desculpa estar a meter-me na conversa, mas oh XZONE, aqui na minha terra os gajos dos correios não me deixam nunca verificar as encomendas, dizem que se a abrir, já está entregue.
Pode haver qualquer coisa que diga que é assim que funcionam, ou é mesmo como dizes e estão com pressa para ir para o café..
 
eu nunca assino nada que venha à cobrança sem primeiro verificar..
isso e te garanto..
quando mandei vir as minhas opticas de xenon OEM o gajo quase que me batia.. :p


se ele remorder muito fazes como eu a primeira vez que isso aconteceu..
"ah e tal se abrir está entregue"..
"não está não chefe, pois a unica pessoa que assina as minhas encomendas sou eu, e se assinatura não for minha quem se f0de é você quando eu apresentar queixa ao seu chefe.."
"também não vamos por esse caminho, eu espero um pouco então"..

assunto resolvido.. :D
 
Epah isso mete muita regra e lei ao barulho sobre as verificações.

O que diz no livro deles e que não podem deixar abrir as encomendas antes de o recetor aceitar a encomenda e assinar.

Claro que ninguém gosta disso porque já se sabe bem as burlas que andam por ai.

Calhas me a ter dito qualquer coisa tinha aqui um contacto perto de casa que tem um par para venda.

http://grandola-grandola.olx.pt/parachoques-audi-a4-b5-iid-443830735

Vou lhe buscar o choques em princípio no fim de semana para tirar o reforço.

Se fores fazer a visita ao gajo vai com cuidado nunca sabes o que te espera do outro lado, conheco gajos que já levaram chumbo por causa dessas visitas.
 
Quanto aos CTT, é expressamente proibido abrir a encomenda antes desta ser entregue... considera-se entregue, o pagamento e assinatura feita..

em caso de duvida, pede-se ao chefe da estação de correios a presença dele na abertura da encomenda sendo ele testumnha a teu favor se algo correu mal... mas mesmo assim, a encomenda tem de ser "entregue" (tens de a pagar para abrir).. caso não esteja conforme, existe um documento de reclamação nos CTT que deve ser preenchido e ser entregue à policia...

Isto tenho a certeza absoluta do que digo porque já estive a falar com chefes de estação de CTT e todos dizem o mesmo... estamos a falar que quem compra pode ficar defraudado, mas também neste servço de cobrança o vendedor pode também ele ficar defraudado, não o digo como mas é possível... e cumprindo tudo à risca, tem mais a perder o vendedor que o comprador.... infelizmente existe sempre um buraco por onde escapar para ambos os lados...
 
Back
Top