Anuncio enganoso da parte do vendedor

estou a brincar claro... alias, as coisas devem sempre tentadas a resolverem-se a bem.... uma visita não quer dizer que haja porrada... mas pelo sim pelo não deves ir acompanhado é claro....

nunca mais me esqueço do meu primeiro dia de trabalho, tinha eu 15 anos, nas ferias da escola.... fui com o patrão fazer uma cobrança difícil mas na boa... e quando ele bate a porta..... ficam duas bolinhas pretas encostadas ao vidro e alguém diz "tens 2 minutos para sair da minha porta se não vai chumbo..."


ficou-me marcado na memoria...levei aquilo na boa claro.... mas é sempre constrangedor... lololo
 
Pois sim, pessoal quem alinha la ir para a semana? tem de ser durante a semana no fim do dia para apanhar agluem em casa :D
 
Porrada nada. Não tenho pachorra para isso é até sou contra.
Tipo, a ideia é mesmo intimidar o fulano ao ponto de ele resolver a situação a bem. E acreditem que se for bem feito, funciona.
 
Estou de Acordo Com o Madlima, O que é certo e Aquela zona nao e muito bem Vista, Se for nessesario Autoridades, Conheço algumas, e o que faz Morar num Bairro da PSP :lol: E em Ultimo Caso tambem conheço alguns Amigos da Pesca!
 
Aconteceu me algo do género mas não recebi nada. Paguei 50% por tb e não me chegou nada. Eram umas ópticas para o meu 8p
Tenho os dados todos dele, local de trabalho e tudo, mas ponta delgada fica um pouco fora de mão para lhe ir dar u a palavrinha. Fiquei só pela queixa na psp e estou a aguardar.
 
Pois eu se calhar vou la dar um pulo, se nao for esta semana que vem é na outra...obrigado pelas ajudas pessoal, sim nada de violencia :D
 
Back
Top