Anuncio enganoso da parte do vendedor

desculpa lá..
mas aqui o "burro" foste tu..
se recebes material à cobrança tens o direito de verificar o estado do material..
senão for o que encomendaste ou vier danificado só tinhas que fazer uma coisa..
mandar devolver e não tinhas mais problemas..

é por isso que os gajos dos correios na minha terra se tentar esquivar todos de mim, pois eles andam sempre cheios de pressa (para ir para o café) e enquanto eu não confirmar a encomenda não assino a folha de entrega.. ;)

Um amigo meu comprou uns injectores race e vieram de uma carrinha qualquer, ele teve de pagar aos ctt para receber a encomenda mas no mesmo dia foi aos ctt cancelar a ordem de pagamento e queixa na psp recebeu o dinheiro 3 meses depois.
 
Isto dos CTT funciona assim 1º paga, depois assina e só depois enfrente ao homem dos correios pode abrir e verificar. Se não for aquilo reclamação em cima dos correios por danos e penso que á responsabilidade do cliente se não for aquilo ;)
E mesmo fazendo reclamação por algo danificado não dá em nada ;)
 
Tambem ja tive um problema com esse vendedor no Olx tinha la uma box usb para ligar ao radio liguei para o senhor dizendo que estava interessado e se dava no meu carro ao que respondeu que sim dava e estava tudo em funcionamento procedi entao a troca de dados recebendo a encomenda dias depois e quando abro dou com os cabos de ligacao cheios de fita cola pensei logo que estava ali uma obra de arte mesmo assim liguei aquilo ao radio e como era de espererar nao funcionava de seguida enviei sms ao senhor que a mesma nao funcionava e que iria proceder ao envio de volta ao qual nunca obtive uma resposta mesmo assim enviei-a de volta agora e esperar se ele a levanta ou nao se nao a levantar nao tenho problemas nenhum em fazer uma visita ao Porto pois nao podemos deixar burloes impunes :) :)
 
Back
Top