Android - Discussão Geral

Mais info:

- soube agora que o GPS deste TLM já funcionou impecavelmente bem. Acontece que comprei-o com "meses" e antes da entrega foi feito um "reset" para apagar tudo... veio para as minhas mãos e o GPS nunca funcionou.

Agora, não sei que tipo de reset foi feito, mas será que algum "ficheiro" foi á vida?
 
Neljoe, ainda bem que encontraste a tua solução, agora resta saber se funciona :)

poe o feedback aqui sff ;)

Info: Para o pessoal que não tem root, mas queria:

1. Flashar o kernel com chainfire (perde-se a garantia, mas há solução para repor)
2. Utilizar DooMLoRD's Toolkit (garantia ON , funciona até 2.3.5)


Cumprs
 
Boas pessoal, eu instalei o android no meu samsung s5620 e eu já estou à mais de meia hora para ver se ele arranca, preciso de ajuda o mais rápido possível.
 
Esta semana fiquei dono de um Samsung Galaxy S II e de um Galaxy S, apos ter vendido o iPhone 3GS e o iPhone 4...


A minha questão é... é possivel actualizar o SII de 2.3.5 para o 4? é possivel actualizar o S de 2.2 para 2.3.5? Tudo oficial claro.

Se me puderem ajudar, agradeço desde ja. ;)

Ah, estou a adorar os Galaxy's! :p
 
hummm, se tiveres as roms originais penso q sim, mas nao ganhas nada com isso, o ideal é sempre meter as mais actualizadas

quanto te referes ao 4 que 4??
se nao me engano para o SII a mais recente é mesmo a 2.3.5
 
mas como eu nao ando muito na onda das rom´s para samsung´s e oficiais posso tar enganado, mas penso q nao

como ja referi uma referencia para estas coisas é o site da xdadevelopers.com
 
hummm, se tiveres as roms originais penso q sim, mas nao ganhas nada com isso, o ideal é sempre meter as mais actualizadas

quanto te referes ao 4 que 4??
se nao me engano para o SII a mais recente é mesmo a 2.3.5

Refiro-me ao Android 4.0, pelo que li "por ai", essa versão ira estar disponivel para Samsung Galaxy SII.

E para o Galaxy S, é mesmo possivel fazer o upgrade de Android 2.2 para 2.3.5?

:)
 
Falas da sandwich, pensei q te referias a uma versão anterior tipo 2.3.4

que eu saiba oficial duvido, mas pudes sempre esperar q saia uma cozinhada para o SII

se queres legal penso que nao chegaram a tanto acho que só ate 2.3
mas o ideal é veres no xda e nesse tuga q lá vai sacar a info ao XDA androidPT | A (r)evolução já começou!
 
Back
Top