Android - Discussão Geral

Ficou mais rápido não ficou??? Em relação a camera não ficaste com mais megapixel:D Mas eu ja tive roms instaladas que a camera nu balia 1 carvalho

Nao é apenas a cena de ficar mais rápido até porque o galaxy S a nível de performance é dos telemoveis mais rápidos,... basicamente quem aprecia a teoria por detrás dos androids de certeza que vai ficar marivilhado pela interacao e inovacao neste novo update.

Pra já registei alguns aspectos negativos em relacao a versao 2.3.6 gingerbread que eu tinha,... o principal é mesmo o facto das chamadas através do viber nao funcionarem?!? Mais especificamente, consigo ouvir quem está do outro lado mas eles nao me ouvem?!?!?

Edit: acabei de ver que a emresa Viber está a preparar uma nova versao compativel com ICS.
 
Last edited:
Hummm!
Já alguem daqui meteu a "Sandoxa fresca" no xperia x10i?8)
Tou prestes a meter no meu, se houvesse 1º um feedbackzito?
Abc,
 
Entrei ontem no mundo Android com um SE Xperia x8.

Quem me consegue explicar (como se eu fosse muito burro) como altero rom e coisas e sandes de gelado..etc etc
 
Tenho o seguinte problema:

Tenho um Galaxy S2 e quando meto os auscultadores ligados, a musica sai impec, seja com uns auscultadores "normais" seja com os meus beats by dr Dre, mas quando ligo os mesmos phones no Galaxy S1, a musica sai mais baixo e distorcida. Verifiquei as definições e ta tudo bem, o que pode ser? Agradeço desde ja toda a ajuda que for prestada!;)
 
Back
Top