Android - Discussão Geral

Falas da sandwich, pensei q te referias a uma versão anterior tipo 2.3.4

que eu saiba oficial duvido, mas pudes sempre esperar q saia uma cozinhada para o SII

se queres legal penso que nao chegaram a tanto acho que só ate 2.3
mas o ideal é veres no xda e nesse tuga q lá vai sacar a info ao XDA androidPT | A (r)evolução já começou!

Ou seja, para o S2, não ha nada ainda... para o S1 so existe até 2.3. Amanhã ja me vou dedicar a isso então! Obrigado pela ajuda! ;)
 
Ultimamente ando fora disso mas amanhã a noite já dou uma vista de olhos. Brutal a que nível? Quais são as maiores diferenças?
O telemovel fica muito mais rapido,com melhor camera...Mas atenção ainda existem pequenos bugs(na minha rom o radio não dá)
E depois tens algumas(poucas) aplicações que ainda não existe update para o ICS!
Mas eu pessoalmente voltar ao gigerbread nunca mais :D
 
Pessoal entendido nos android..help..
Tenho um HTC wildfire com a versão 2.2, é possivel intalar a versão 2.3, a diferença é grande??
Desculpem a ignorância...:D
A nivel de jogos o Moço (htc) é super lento.
 
Vou fazer um resumo dos meus galaxy's... Neste momento o meu Samsung galaxy S1 tem a 2.3.3 instalada, ficou mais rapido, mas não muito... em termos de performance, não se compara nada ao iPhone 4. Ja o meu Samsung galaxy S2 com a 2.3.5. instalada, é muito rapido... adoro!

Conclusão, o Samsung Galaxy S 1 é bonito, tem um écran excelente, mas em performance...
 
Pessoal entendido nos android..help..
Tenho um HTC wildfire com a versão 2.2, é possivel intalar a versão 2.3, a diferença é grande??
Desculpem a ignorância...:D
A nivel de jogos o Moço (htc) é super lento.
Boas kiim!
Olha no androidpt tens pouca coisa para o teu htc mas aqui já te deves orientar
EDIT:
Olha acho que afinal é aqui
sorry
 
Last edited:
Vou fazer um resumo dos meus galaxy's... Neste momento o meu Samsung galaxy S1 tem a 2.3.3 instalada, ficou mais rapido, mas não muito... em termos de performance, não se compara nada ao iPhone 4. Ja o meu Samsung galaxy S2 com a 2.3.5. instalada, é muito rapido... adoro!

Conclusão, o Samsung Galaxy S 1 é bonito, tem um écran excelente, mas em performance...
A performance no Galaxy S depende de alguns factores...
Se for Rom stock(original) esquece a performance...Mas com uma Rom bem cozinhada :assobio::D
Se fores uma pessoa que quer performance e autonomia ao mesmo tempo esquece...é que para teres performance a bateria deve durar 1 dia dependendo da utilização claro
 
O telemovel fica muito mais rapido,com melhor camera...Mas atenção ainda existem pequenos bugs(na minha rom o radio não dá)
E depois tens algumas(poucas) aplicações que ainda não existe update para o ICS!
Mas eu pessoalmente voltar ao gigerbread nunca mais :D

Ai éééé? Ok, entao sendo assim nem digo mais nada!! Ca put@ óme, a minha camrea agora já é de 21.35 mPx :D

De qualquer das formas CM9 (Cyanogenmod - build 16) ROM in thaaa m*therfócker housiiiiiii!! :D
 
Meninos estão a espera de quê? Coloquem a sandes de gelado a funcionar urgentemente,... du quarailhuuuu!!
 
Back
Top