Android - Discussão Geral

Tens o telemóvel com ou sem root?

SEM root, e está na Garantia... fácil era levá-lo a VDF para resolverem, mas não me apetecia muito ficar sem TLM uns 30 dias.

sendo assim ainda é mais fácil:
1. Instales o programa Root Explorer (deve estar aqui no tópico)
2 .Download conf.gps
3. Copia para SD Card
4. Através do Root Explorer copia o ficheiro para pasta /etc/ (clicar no botão "Mount R/W" para ter acesso)
5. Done.

A primeira vez, pode demorar acerca 5-10min localizar e fixar os satélites..

Abraço

Tens a certeza que o telemóvel está com root? Fizeste algo para ter isso?

Edited: sorry, o botão diz "Remount as R/W" e é logo em cima do catálogo..

Ó PAH!

:D
 
neljoe eu fiz root no meu através de um programa que faz root e unroot, há ppl a mudar as roms e depois de precisar de mandar para a garantia mete a rom de origem, por isso não deves ter problemas. Root nisso já! LOL

Cumps
 
neljoe eu fiz root no meu através de um programa que faz root e unroot, há ppl a mudar as roms e depois de precisar de mandar para a garantia mete a rom de origem, por isso não deves ter problemas. Root nisso já! LOL

Cumps

S2 é uma bocado mais complicado a fazer isso, como eu falei nos posts anteriores, tem um contador que é uma espécie de protecção...

neljoe, se quiseres, posso te ajudar a fazer isso...( sem perca de garantia claro ;) )

Cumps
 
Não.

(tenho/uso um iPhone4... o SGS2 é da Patroa)

Conclusão, nada feito e siga para a VDF?!?!

duvido que isso fica em condições...acho que ficas sem o telemóvel durante 30 dias e vem como estava... :D

A única coisa que eles podem fazer é reinstalar a ROM, não podem mexer nos ficheiros do sistema, e ai ficas na mesma com definições do gps fdd :x

Mas isso fica ao teu critério ;)

Estou cá para ajudar,
Cumps
 
Neljocas deixa-te de tretas, root pra cima dele. Se eventualmente quiseres activar a garantia tudo o que tens a fazer é um hard reset. ;)
 
OK, OK, qual a maneira mais fácil de fazer o "root" para poder alterar a pasta gps.config e depois fazer o "un-root".

Depois do "un-root" a pasta mantem-se alterada ou volta a estar "mal"?

Neste processo todo, não quero perder NADA daquilo que lá tenho, nada mesmo, nem fotos, nem contactos, nem apps, nada... é possível?
 
Companheiro, ou és tu a tratar do problema com alguns riscos ou mandas mesmo o tlm para garantia ou reclamação

Antes de fazeres qq coisa, o ideal é fazeres backups. se tiveres conta gmail, podes fazer sync e teres os contactos no gmail, todo o resto faz backup.

para mim o melhor forum deste tipo é este Samsung Galaxy S II I9100 - xda-developers
lá tens a papinha toda, e claro tens cá os tugas tb.

como tudo pode correr bem ou correr mal, normalmente existe sempre forma de voltar atrás, primeiro é tentar arranjares a room que tu tens ou mesmo uma q o próprio operador forneça ou mesmo a Samsung.

Ou menos já procuras-te se existe actulização para a room que tens??
 
o que ca*****
dasss eheheeheh

Stig mas ligar quem?? o neljoe ou o Samsung??? eheheh
kakaka

Neljoe, vai lá ao suporte da Samsung e verifica se já tens algo para corrigir esse erro, algum simples update ou mesmo um firmware(room) novo

caso contrario é ver o que anda pela net ;)

mas como sempre olha os backups!
 
Back
Top