Android - Discussão Geral

Isto é válido para kk um né? É que por acaso agora fui ver o meu e tenho

NTP_SERVER=noth-america.pool.ntp.org
 
Bem, eu aproveitei e descontei os pontos na Optimus e fui buscar um Optimus Stockholm para me ambientar com os Android
 
Mas é recomendável meter o gps.conf ou basta alterar o noth-america para pt? Sendo que o meu é um Galaxy S e não um S II.

Cumps

é recomendável meter o conf.gps porque é ultima e é melhor alternativa..

Code:
NTP_SERVER=pt.pool.ntp.org

Este método já não se utiliza, melhora um bocado o ping (tempo de resposta do servidor), mas não fixa os satélites ;)

Abraço
 
Passas o APK para SD Card, depois utilizes o "Explorer" normal, basta clicares no APK e ele instala-se..

certo, isto não invalida a garantia ;)

Não estou a conseguir fazer o "paste" do config.gps do /etc porque me aparece uma mensagem de aviso a dizer que o meu TLM não está "rooted".

:S

ps. - não percebi onde faço o "(clicar no botão "Mount R/W" para ter acesso)" será por causa disso?
 
Não estou a conseguir fazer o "paste" do config.gps do /etc porque me aparece uma mensagem de aviso a dizer que o meu TLM não está "rooted".

:S

ps. - não percebi onde faço o "(clicar no botão "Mount R/W" para ter acesso)" será por causa disso?


Ou seja, não me aparece o "mount r/w" button.

:(
 
Boas pessoal comprei recentemente um HTC desire HD e nao consigo funcionar com o aplicative applanet :(
porque sera? sera que me podem dar uma ajuda?

obrigado desde ja
 
Não estou a conseguir fazer o "paste" do config.gps do /etc porque me aparece uma mensagem de aviso a dizer que o meu TLM não está "rooted".

:S

ps. - não percebi onde faço o "(clicar no botão "Mount R/W" para ter acesso)" será por causa disso?

Tens a certeza que o telemóvel está com root? Fizeste algo para ter isso?

Edited: sorry, o botão diz "Remount as R/W" e é logo em cima do catálogo..
 
Last edited:
Só para dar feedback depois da alteração do file gps.conf parece-me bastante mais rápido a apanhar os satélites.

Impec até agora! Obrigado.
 
Back
Top