benfica2006 disse:
helsportback disse:Os LED's que metestes são os 1156Daquilo que pesquisei esses LED's têm um diâmetro > a 16mm o que não dá para o meu :!:
brunoalmeid disse:Infelizmente não sei a referencia e penso que o vendedor não me diga qual é :roll:
São um bocado caritas, mas verdade seja dita que são um espectáculo.
Vou tentar comprar um lote delas (penso que ele faça mais barato) para poder fazer um grupobuy quando receber o meu vag-com vou voltar a instalar as lâmpadas e faço fotos 8)
as lampadas são superiores a estas deste projecto pois cada led smd possui tres pontos luminosos ao contrario de dois pontos luminosos dos leds do projecto acimaEng.Mec disse:
brunoalmeid disse:já me informei do preço e infelizmente não posso fazer um grupo buy :'( cada lâmpada custa 30€ :roll:
comprei três para o meu argolas duas para o DRL e uma para marcha atrás (como os 8P só te uma lâmpada de marcha atrás meti estes leds com a sua potencia iluminam tãoo bem como duas lâmpadas standard)
Por isso derivado ao preço penso que este grupobuy seria uma catástrofeMesmo assim para aqueles que quiserem posso comprar e enviar.
as lampadas são superiores a estas deste projecto pois cada led smd possui tres pontos luminosos ao contrario de dois pontos luminosos dos leds do projecto acima