Alguem com DRL branquinhos?

led111.jpg


:twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
achas bonito :?: :?: :S :S :S

Eu pessoalmente continuo a achar algo estranho, mas pela primeira vez achei algo de engraçado a esses farois com drl para a b6... obviamente que esses leds todos é too much.... mas tapando as grelhas de baixo e olhando para os farois ate ja nem me fere tanto a vista.... lol
 
desculpa esqueci-me de te responder :D

Comprei numa loja especializada nisso,as minhas lâmpadas sao finas entram bem na optica e são leds smd equivalente a 73 leds cada 8)

Dão tanta luz como alguns médios :D

quando os ligo aparece o erro mas continuan a dar luz :roll: ao contrário dos minimos que se desligam passados 5 segundos.
 
Não sei se sabem mas os DRL funcionam da seguinte maneira, sempre ligados quando em circulação, desligam-se ligando os medios, ou seja de noite tão apagado, e não me parece que seja o que para ai se vê, nem a intenção da maior parte do pessoal, digo eu... ;)
 
Eu uso sempre o DRL, acho que faz diferença na estrada.
Já me aconteceu no passado não dar conta de um carro e quase tive um estouro do caraças, se tivesse uns DRL fazia toda a diferença :!:

@brunoalmeid , desculpa a insistencia, mas pode dizer o nome da loja para encomendar umas para mim?
 
brunoalmeid disse:
A loja é aqui na suiça pá :roll: vens cá amanha :D?
infelizmente eles não vendem online :|

Os LED's que metestes são os 1156 :?: Daquilo que pesquisei esses LED's têm um diâmetro > a 16mm o que não dá para o meu :!:
 
Back
Top