Alguem com DRL branquinhos?

Alguém já tem os DRL branquinhos que possa colocar aqui umas fotos e informar os custos e o local onde adquirir?
 
Estive a pesquisar no Ebay e de facto o led "LED 1156" é muito fixe.
Será que alguem está interessado em fazer um group-buy? Era gajo.
Já estou a imaginar os DRL branquinhos :eek: :eek: :eek: e era gajo para por nas luzes traseiras também!

Já agora tenho um colega que tem uma Serie 3 e está babado com o "LED 1156", mas nao existe para a BMW.
@ STronic, conheces algum LED para a BMW?
 
o que é que são esses LED 1156??

eu tenho na minha carroça uns na marcha-atrás parecidos com os que aparecem numa pesquisa no google... :p

mas estes têm alguma caracteristica em especifico??? :?:

expliquem lá por favor :roll:
 
AgA disse:
então essas DRL andam sempre ligadas, independentemente se estás de minimos ou não??

Sim, posso andar com eles sempre ligado ( como é o meu caso ) ou então desligar ali ( ver foto )
dsc03554mediumeq2.jpg
 
Certíssimo :)
Eu ando sempre com as minhas ligadas! Pode dar jeito para uns "vesgos" que andem pelas estradas :D :D
Por vezes o people avisa-me das luzes ligadas! Pensão que são os medios :p
Se fossem brancos é que dava jeito!

Porque acham que dará erros no CB? Apesar de ser LED tem sempre a sua resistencia electrica para detecção no CB!
Comentem!
 
helsportback disse:
Porque acham que dará erros no CB? Apesar de ser LED tem sempre a sua resistencia electrica para detecção no CB!
Comentem!

Mas os Leds consomem um pouco menos em relação ás lampadas tradicionais, daí desconfio que irá dar erro.
 
Back
Top