Alguem com DRL branquinhos?

helsportback disse:
Os LED's que metestes são os 1156 :?: Daquilo que pesquisei esses LED's têm um diâmetro > a 16mm o que não dá para o meu :!:

São muito melhores que os 1156... rectifico o meu erro...esta lampadas têm 24 Leds smd (equivalente a 72leds standard)


ledqn8.jpg

Dão uma forte luz branca e quando se olha de frente vemos o formato de uma estrela
 
Devem ser um espetaculo!
Consegues dar a referencia para eu tentar procurar. Ou se não for muito incomodo, podias comprar pra mim e enviar para Braga. Se tiveres cá um conta posso transferir-te os €€€.

Tens alguma foto para eu ver como fica os DRL's Ultra White :?:
É uma mod que uero mesmo fazer.
 
Infelizmente não sei a referencia e penso que o vendedor não me diga qual é :roll:

São um bocado caritas, mas verdade seja dita que são um espectáculo.

Vou tentar comprar um lote delas (penso que ele faça mais barato) para poder fazer um grupobuy quando receber o meu vag-com vou voltar a instalar as lâmpadas e faço fotos 8)
 
brunoalmeid disse:
Infelizmente não sei a referencia e penso que o vendedor não me diga qual é :roll:

São um bocado caritas, mas verdade seja dita que são um espectáculo.

Vou tentar comprar um lote delas (penso que ele faça mais barato) para poder fazer um grupobuy quando receber o meu vag-com vou voltar a instalar as lâmpadas e faço fotos 8)

Queremos ver isso.
Parece-me que poderá ser um GroupBuy com sucesso...
 
exactamente :D mas mão tenho essas resistencoas todas :roll:

Mas é assim o aspecto final...fica mesmo...


...LINDO 8)

P.s no fim de instalar as minhas prometo preparar tudo parapoder realizar tudo para um grupo buy ;)
 
já me informei do preço e infelizmente não posso fazer um grupo buy :'( cada lâmpada custa 30€ :roll:

comprei três para o meu argolas duas para o DRL e uma para marcha atrás (como os 8P só te uma lâmpada de marcha atrás meti estes leds com a sua potencia iluminam tãoo bem como duas lâmpadas standard)

Por isso derivado ao preço penso que este grupobuy seria uma catástrofe :x Mesmo assim para aqueles que quiserem posso comprar e enviar.

Eng.Mec disse:
as lampadas são superiores a estas deste projecto pois cada led smd possui tres pontos luminosos ao contrario de dois pontos luminosos dos leds do projecto acima
 
brunoalmeid disse:
já me informei do preço e infelizmente não posso fazer um grupo buy :'( cada lâmpada custa 30€ :roll:

comprei três para o meu argolas duas para o DRL e uma para marcha atrás (como os 8P só te uma lâmpada de marcha atrás meti estes leds com a sua potencia iluminam tãoo bem como duas lâmpadas standard)

Por isso derivado ao preço penso que este grupobuy seria uma catástrofe :x Mesmo assim para aqueles que quiserem posso comprar e enviar.
as lampadas são superiores a estas deste projecto pois cada led smd possui tres pontos luminosos ao contrario de dois pontos luminosos dos leds do projecto acima

então e isso é chegar e montar ou também se tem que meter essas resistencias todas, a loja onde compras-te isso tem site, se disseres, que quiser manda vir isso...
mostra fotos das tuas como ficaram, se já as montas-te...
 
como por?

:)boas pessoal alguem sabe como se monta esses drl??? sera que os que estao á venda no ebay valeram apena? é que essa b6 esta louca tirando é claro esses leds que estao a+. abraço a todos ;)
 
Back
Top