Alguem com DRL branquinhos?

E alguem sabe o que é preciso comprar ao todo para ter essa funcionalidade?

Esse botão de regular as luzes vou ter de comprar mesmo porque o meu tá todo descascado, assim se não fosse uma mod muito dispendiosa, era menino para aproveitar. :D
 
A4mota disse:
Sim, posso andar com eles sempre ligado ( como é o meu caso ) ou então desligar ali ( ver foto )
posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que não, não andam sempre ligados, andam ligados quando tens as luzes desligadas, quando as ligas eles desligam, ou estou enganado?
 
estsport disse:
posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que não, não andam sempre ligados, andam ligados quando tens as luzes desligadas, quando as ligas eles desligam, ou estou enganado?

correcto e afirmativo! :D
 
estsport disse:
posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que não, não andam sempre ligados, andam ligados quando tens as luzes desligadas, quando as ligas eles desligam, ou estou enganado?

Sim, claro. Parti do principio que todos percebessem a ideia do Daytime Running. :D
 
TDi... disse:
E alguem sabe o que é preciso comprar ao todo para ter essa funcionalidade?

Esse botão de regular as luzes vou ter de comprar mesmo porque o meu tá todo descascado, assim se não fosse uma mod muito dispendiosa, era menino para aproveitar. :D

deves precisar tambem da centralina com essa funçao pois no ano da tua carrinha nao existia esta opçao
 
brunoalmeid disse:
Já experimentei e dá erro :|, estou a espera das resistencias de 20W para por isso a funcionar

Boas, onde compra-te os leds? Eu procurei no ebay uns leds 1156 mas verifiquei que nao cabia na optica :!: :!:
Antes de colocares resistencias já pensas-te se é possivel mudar a resitência minima de referencia para que o CB anuncie como lâmpada fundida? Posso estar a fazer uma observação muito complexa, mas perguntar não custa certo :?: :!:
:D
 
helsportback disse:
Boas, onde compra-te os leds? Eu procurei no ebay uns leds 1156 mas verifiquei que nao cabia na optica :!: :!:
Antes de colocares resistencias já pensas-te se é possivel mudar a resitência minima de referencia para que o CB anuncie como lâmpada fundida? Posso estar a fazer uma observação muito complexa, mas perguntar não custa certo :?: :!:
:D

Já perguntei ao pessoal se era possível fazer isso com o vag-com v7.04 mas só uma pessoa me respondeu se não estou em erro... e disse que não era possível :'(

Mas como sou teimoso penso que em qualquer parte havera valores em que poderemos modificar...mas onde...não sei :roll:
 
Daytime Running Lights:
Use the Long Coding Helper in Vag-com (use the link above), and PRINT this page. Reference the bits and bytes, and with the included Long Coding Helper in Vag-com, it's as easy as clicking the check boxes!

***NEVER COPY THESE CODES*** start with YOUR long coding then work the bits or use long coding helper!!!! This is just an example coding, yours will most likely be very different

Select 09 (Central Electronics)
Long Coding -> Function 07

Original Coding:
17078E2340044A00991700000028001100280B0B5C

Working with byte 00:
17 = 00010111, drl off = 00000111 = hex 07

New coding:
07078E2340044A00991700000028001100280B0B5C
 
STronic disse:
foi o que pediste... agora é pegar no VAGCOM e deitar maos á obra :p

Ok vai ser a primeira coisa que vou esprementar quando chegar o meu vag-com que comprei ao neljoe :D
Depois de conseguir...isto é se conseguir :roll: passaremos ao desbloqueamento de TV (TV free), mas isso depois falo contigo STronic ;)
 
muito interessante vou experimentar de qualquer maneira o avisador das lampadas DRL não é importante.
Já agora existe uma maneira para os minimos :D :?:
 
Back
Top