algo estranho

a minha carripana chegou e fiz-lhe o teste esta quase 99% porcento agora o vagcom acusa sensor abs defeituoso e ao apagar o erro no vgcom a luz do abs e do oleo dos travoes apaga porem ao andar 5 kms com ela acendem novamente, tenho que colocar o sensor do abs do lado esquerdo que diz o vagcom, agora eu pergunto o lado esquerdo perante o poderoso vagcom loolll é do lado do condutor ou do acompanhante? e detecta tb um erro no AC com o codigo 00801 que nao faz referencia no site do rossi tech a este código, porem diz que o sensor f118 tá pifado onde fica este sensor, obrigado, abraços de resto a carripana nao tem nada a ver.
p.s.: a n75 quanto custa tenho perca de potencia e o senhor vagcom diz que tenho a n75 nas couves loollll, abraços
 
bem pessoal tudo resolvido, a maquina parece quase viva agora necessitava de mudar a n75 e a electrovalvula que nao me lembro da referencia da pressao do AC, abraços
 
liguei agora pra audi pra pedir uma n75 o gajo das peças de duas casas da audi disseram-me que a n75 era a que controlo a bomba injectora até fiquei boquiaberta la insisti eu que era a que liga tubos de vacuo e tem a ver com o turbo e ambas as casas depois de aceitarem o meu pensamento disseramento ah e tal isso é barato 126 euros com iva fonix ouço o pessoal aqui a falar de 50 aereos, afinal como ficamos, abraços
 
Sabem lá eles o que é uma N75...

Desmonta a tua e leva lá... Ou então dá-lhes o Part number da mesma!...
 
pois aires o problema é que nao vejo onde esta a minha alguem me pode mandar um esboço de onde esta situada ja andei a procura dela e da g47 e nao encontro nem uma nem outra, abraços
 
pois aires o problema é que nao vejo onde esta a minha alguem me pode mandar um esboço de onde esta situada ja andei a procura dela e da g47 e nao encontro nem uma nem outra, abraços

Amigo mecanica sou 0...

O melhor conselho que te posso dar é mandares uma pm ao user pratinhol!... Ele sabe com certeza!... No B6 acho que está por baixo do farol do lado drt.
 
mafpeh9.jpg


http://www.audipt.com/f70/perdeu-%E7-safe-mode-104153/

A peça para o meu tambem custa esse valor, porem pelo que dizem a do b6 dá para adaptar ai e é 60€.

O que tem o carro para trocares a n75?

Cumps
 
nao tem potencia, carro mt morto, pra muita gente dizem que o carro esta bom, mas pra mim esta morto e alem do mais o vagcom confirmou n75 no galheiro, abraços pois imaginei que fosse ai amigo ismas, porem a peça é diferente da que vi na internet, abraços
 
Back
Top