algo estranho

embraiagem nos cucos mestre rafael, para alem disso a junta do carter, a transmissao do lado direito, os tubos flexiveis dos travoes, os dois foles da transmissao, um apoio qualquer, o apoio do motor, o charrion teve que ser desmontado ja nao sei pra que, nao me recordo, ficou tudo menos o apoio do motor em 560 euros, o kit de embraiagem é da luk, é caro nao é??? tive que mandar pra chaves visto que pago ao mecanico de chaves so em julho pq se tivesse guito é obvio que mandava fazer a uma certa pessoa, é ja agor amestre rafael os apoios da febi quanto custam os 3 acho eu que leva 3 ne? abraços
 
embraiagem nos cucos mestre rafael, para alem disso a junta do carter, a transmissao do lado direito, os tubos flexiveis dos travoes, os dois foles da transmissao, um apoio qualquer, o apoio do motor, o charrion teve que ser desmontado ja nao sei pra que, nao me recordo, ficou tudo menos o apoio do motor em 560 euros, o kit de embraiagem é da luk, é caro nao é??? tive que mandar pra chaves visto que pago ao mecanico de chaves so em julho pq se tivesse guito é obvio que mandava fazer a uma certa pessoa, é ja agor amestre rafael os apoios da febi quanto custam os 3 acho eu que leva 3 ne? abraços
pagaste 560€ por esse material todo? junta de carter, transmissão, tubos felexiveis, foles e embraiagem :S
 
sim vicky pq achas caro, atenção menos os apoios de motor, que os comprei a parte, os dois apoios de motor visto que o da caixa tava 5 estrelas ainda, custaram 104 euros da FEBI, abraços
 
loolll e não paguei hei-de pagar, quando me pagarem o subsdidio de férias, assim ficou combinado com o mecanico na 3 feira visto que a minha maria vem pra cima visto que estava lá em chaves a tratar dum assunto ela traz-ma e aí ja lhe pergunto se veio bem ou nao apesar de eu fazer o teste depois aqui como é obvio, por acaso calhou bem que ela tivesse ido a chaves nao calhou gastar tanto guito mas paciencia tem que ser tem que ser, já agora os discos de travao ventilados da marca ferrodo 285 mm 68 euros a frente e 245 mm atras a 58 euros estao bem ou nem por isso e essa marca em discos sao bons em calços sei que são mas em discos nem fazia a minima ideia que havia, abraços
 
235 euros da luk o material, mais 76 pelos tubos flexiveis, mais uns pintelhos pelo reso mao de obra ficou em 145 euros sem factura que se note, abraços
 
Bem me parecia que era da embraiagem
quanto ao valor esta muito mas muito barato mesmo
os apoios sao dois no motor e mais dois na caixa
 
asuos nao entendi a tua piada explica ....... mt devagar sou alentejano muahhhhhhhhh .;) sim mas nao sao dois da caixa é só um e esta como novo que o diga o user asuos..... abraços
 
Bem me parecia que era da embraiagem
quanto ao valor esta muito mas muito barato mesmo (depende do ponto de vista de cada um, pra mim está dentro dos valores eu nao ganho 145 euros do dia pra noite, fonix foi uma tarde de trabalho 145 euros eu num dia ganho 30 aereos 13 horas, o problema é que há gente a cobrar demais devem pensar que estamos na america, alemanha, ou algum pais rico)
os apoios sao dois no motor e mais dois (???????) ou um pelos menos a mim disseram-me um abraços na caixa
 
bem se pagas-te os apoios a parte a brincadeira nao ficou em 560€ mas sim em 664€
assim esta melhor
assim sendo nao te fez nenhum milagre é o normal
o charrion so saio fora para trocar a junta do carter

abraços
 
Back
Top