algo estranho

visto a jante ficar bastante quente e a outra nao ai sim pode ser travoes
ou seja a bomba nao recolhe na totalidade fica presa logo a travar
tens de desmanchar a bomba tirar o embolo limpar bem limpinho
e depois exprimenta ja agora faz isso nas outras todas e mete oleo novo
 
sinto amigo carlos (pratinhol)na roda do meu lado a frente cheira a ferrodo mt intenso e se colocar dois dedos na jante esta quente, e nas outras nao sinto cheiro muahhhhhhhh e logo nesta altura que tou liso

Então provalvelmente o tubo flexivel dessa roda deve estar entupido...
 
visto a jante ficar bastante quente e a outra nao ai sim pode ser travoes
ou seja a bomba nao recolhe na totalidade fica presa logo a travar
tens de desmanchar a bomba tirar o embolo limpar bem limpinho
e depois exprimenta ja agora faz isso nas outras todas e mete oleo novo

Pronto... Ok!...

Fui um pouco mais drástico! :D
 
visto a jante ficar bastante quente e a outra nao ai sim pode ser travoes
ou seja a bomba nao recolhe na totalidade fica presa logo a travar
tens de desmanchar a bomba tirar o embolo limpar bem limpinho
e depois exprimenta ja agora faz isso nas outras todas e mete oleo novo


Boa conclusão...Gosto disso..8)
 
Ja li em algum sitio uma maneira de testar a embraiagem, penso que era com o carro em plano ,meter a 3ª e ao relantim soltar muito devagar a embraiem(ir soltando) , se for abaixo ta boa, se pegar esta fraca.
 
Quer-me parecer que na roda em questao, tens a maxila de travao do lado de dentro mal montada ou danificada, ou seja tem uma folga consideravel e possivelmente quando a rotacao da roda atinge uma certa velocidade, essa maxila fica presa entre o disco e o suporte, pode tambem ser apenas o ferodo descolado da maxila e fica preso, nao notas a roda presa porque se rodares, como e obvio, nao consegues atingir nenhuma rotacao assustadora da roda que a faca prender :p
Isto e apenas uma opiniao plausivel.
 
Quer-me parecer que na roda em questao, tens a maxila de travao do lado de dentro mal montada ou danificada, ou seja tem uma folga consideravel e possivelmente quando a rotacao da roda atinge uma certa velocidade, essa maxila fica presa entre o disco e o suporte, pode tambem ser apenas o ferodo descolado da maxila e fica preso, nao notas a roda presa porque se rodares, como e obvio, nao consegues atingir nenhuma rotacao assustadora da roda que a faca prender :p
Isto e apenas uma opiniao plausivel.


Hé... Amigo... Nem vás por aí...:p

"Eles" não lidam bem com as opiniões plausiveis!... :p

:D
 
Back
Top