algo estranho

Bem,
...bla bla bla wiskas saquetas...
...opinioes plausiveis por mais estranhas que parecam sao sempre bem vindas ;)
 
Last edited:
Bem, nao querendo parecer grande expert, porque nao sou, sou apenas curioso e digamos que muitos neuronios e experiencias a mistura :D
Ora ja conduzo oficialmente desde 1994 (mais uns quantos sem carta lol ), tenho 37 anos e ja tive muitos carros e dai muitas experiencias bizarras, tais como uma renault express que bebia cerca de 50litros de agua para andar 70 km, logo mais agua do que oleo e gasoleo juntos :D ate tubos de admissao quase a entrar pelo turbo dentro :/ no meio disto muito dinheiro investido...
Por isso para mim, opinioes plausiveis por mais estranhas que parecam sao sempre bem vindas ;)

Lê BEM o meu quote ao teu post... ó_lê!

:D
 
Bota oslhónhinhos :D

Bem..querendo parecer grande expert, ...que ... sou, ...digamos que muitos ... à mistura :D
Ora ja conduzo oficialmente .. uns quantos ..., tenho 37 anos e ja tive muitos ... e dai muitas experiências bizarras, tais como uma ... que bebia cerca de 50litros de agua para andar ... ate tubos ... quase a entrar ... dentro .. no meio disto muito dinheiro investido...
Por isso para mim, ...por mais estranhas que parecam sao sempre bem vindas ;)
 
bem pessoal tb tenho um apoio de motor partido, como é, mudo só o que está partido, out enho que os mudar todos, se sim quantos apoios leva e quanto custam os apoios e já agora que marca aconselham visto que há pessoal que em determinadas marcas têm problemas não valem nada, abraços
 
bem pessoal tb tenho um apoio de motor partido, como é, mudo só o que está partido, out enho que os mudar todos, se sim quantos apoios leva e quanto custam os apoios e já agora que marca aconselham visto que há pessoal que em determinadas marcas têm problemas não valem nada, abraços

Se fosse eu, mudava todos...

Se um partiu, os outros não devem estar em boa condições... até porque andaram em esforço, depois de teres um apoio partido...
 
Back
Top