algo estranho

nao tem potencia, carro mt morto, pra muita gente dizem que o carro esta bom, mas pra mim esta morto e alem do mais o vagcom confirmou n75 no galheiro, abraços pois imaginei que fosse ai amigo ismas, porem a peça é diferente da que vi na internet, abraços

Mas entra mesmo em safe mode? Tens de o desligar para voltar a ficar bom?

Qual é mesmo o erro que aparece no vag com?
 
e o famoso 0075

00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference
Possible Symptoms
Reduced Power
Possible Causes
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Possible Solutions
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Hoses

logo aponto 100% pra a n75, mas atençao o meu nao entra em safe mode, se calha como tem turbo como novo, material novo etc.... nao entra em safe mode porem dou conta e muito bem que está morto, abraços
 
e o famoso 0075

00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference
Possible Symptoms
Reduced Power
Possible Causes
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Possible Solutions
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Hoses

logo aponto 100% pra a n75, mas atençao o meu nao entra em safe mode, se calha como tem turbo como novo, material novo etc.... nao entra em safe mode porem dou conta e muito bem que está morto, abraços

Já tive esse erro, possiveis causas que me deram:
- geometria do turbo presa
- tubos de vacuo
- Sensor da Map
- N75
- MAF

De que ano é o carro?
 
Salvador, já tentaste verificar as ligações dos tubos de vacuo... pode ser que algum esteja mal ligado..

Ismas, será que a MAF ia dar erro na N75?
 
bem pra o pessoal que nao sabe como a minha carrinha esta o turbo foi reconstruido no mestre pratinhol, os tubos de vacuo foram substituidos agora se os troquei nao sei so mesmo confirmando, a unica coisa que falta é a n75 que logo ja vou ao mestre partinhol confirmar, abraços e ismas por causa de nao andar sempre a dizer caracteristicas da minha carrinha esta no meu avatar loolll as mesmas abraços
 
bem pra o pessoal que nao sabe como a minha carrinha esta o turbo foi reconstruido no mestre pratinhol, os tubos de vacuo foram substituidos agora se os troquei nao sei so mesmo confirmando, a unica coisa que falta é a n75 que logo ja vou ao mestre partinhol confirmar, abraços e ismas por causa de nao andar sempre a dizer caracteristicas da minha carrinha esta no meu avatar loolll as mesmas abraços

Só te perguntamos se já tinhas verificado essa situação nada mais!
Se o turbo foi reconstruído, podes praticamente eliminar a geometria da lista que o ismas te disse.
Foste tu que mudaste os tubos de vácuo? Pode ser daí mas pronto.
Verifica tudo com o pratinhol, certamente é a pessoa indicada para te ajudar nesse campo!

Só te estavam a tentar ajudar!
 
eh la people eu so disse que verifiquei e agradeço toda a ajuda possivel e vou verificar logo a n75 com o pratinhol ninguem mandou vir com ninguem tem lá calma camarada .;) abraços
 
A maf acho que dá um erro diferente, mas postei porque foi o que me disseram,

Sendo assim fala com alguém de perto de ti que tenha uma n75 para experimentares. É algo fácil de mudar e ficas logo a saber.

Eu era para ter feito isso mas nunca mais entrou em safe mode deixei estar, mas deve ser uma questão de tempo até voltar.

Existe tembem uma forma de testar a n75 através da egr, que o Art referenciou
 
Se os tubos de vacuo estiverem trocados não dará o mesmo erro?

Muito dificilmente trocas os tubos de vaco da n 75
pois não tem todos o mesmo diametro
pode ter trocado noutro lado
mas o erro que lhe dava deveria ser de baixa pressão
ou de alta pressão
o erro que tem é de valvula defeciente

digo eu
 
Last edited:
pois pessoal mas esse erro ainda aparece e os tubos estao bm ligados confimei por outra carrinha do mes mes e ano que a minha e o erro que aparece ja nao é o mesmo:

1 Fault Found:
00575 - Intake Manifold Pressure
17-00 - Control Difference
Readiness: N/A

visto que so desengatei a ficha e botei wd40 pra limpar e mesmo assim nao tem força a n75 que o mestre pratinhol tinha e diferente (2 saidas) da minha (3 saidas)
 
Back
Top