Ajuda urgente- Audi A3 1.9 TDI S-Line importado- opiniões

Percebes muito de carros lolllllllllllll

Era melhor ser um BXE que parte os parafusos do apoio dos pistons na cambota :)

É que os ARL nunca estalaram cabeças tb :p

Para não falar do tipo de material de acabamentos.

Eu nao percebo nada de nada :D mas o meu MAU com material de origem chega para deixar o teu BOM super mexido colado no asfalto :D

E sao tao bons esses carros que têm um valor comercial super baixo :D ... é sinal que sao fiaveis, ja para nao falar que gastam muito e andam pouco... ate um 1.9tdi de 110cv anda tanto quanto esse 2.0 de 140cv e gasta para ai metade do combustivel ;)
 
Last edited:
Mas digam coisas que ainda não foram ditas neste topico.

só tu é que estás certo..
só tu é que tens experiência..
só os teus exemplos é que são bons..
e só a tua opinião interessa, a dos outros para ti não vale nada..

até podias ter 1000 anos que não quer dizer que a tua experiência seja superior há de alguém com 20 apenas..
pois não percebo como é que alguém com tanta experiencia, compra um carro com 9 anos por 4 vezes o valor comercial do mesmo..
afinal quem tem que se desenganar és tu e não eu.. ;)



eu já disse tudo o que tinha a dizer ao autor do topico, mas faço um resumo..
pede a alguem da tua zona com vag com para ligar o carro..
importado ou não os kms são sempre relativos desde que tudo tenha sido feito a tempo e horas e com material de boa qualidade..
e para mim o unico motivo que me levava a não comprar esse carro atendendo a que o carro parece estar 10*** segundo palavras do nuno é mesmo o facto de pagar o IUC dos novos..
de resto se gostasse do carro e se não me aparecesse mais nenhum "equivalente" com preços identicos, até podia ter 300 ou 400kkm que eu ia busca-lo.. ;)
 
E sao tao bons esses carros que têm um valor comercial super baixo :D ... é sinal que sao fiaveis, ja para nao falar que gastam muito e andam pouco... ate um 1.9tdi de 110cv anda tanto quanto esse 2.0 de 140cv e gasta para ai metade do combustivel ;)

Grandes verdades foram aqui ditas... :D

Mas o 2.0 TDI é o pior motor da história do grupo vag.. Até vir os common rail que são outra loiça sem duvida...


PS: Santinhos deves ter a put@ da mania que o teu carro voa... :D
 
O meu carro nao voa, os super carros é que nao conseguem passar por ele :D :D vai na volta tenho um carro especial de corrida e nao sei :D

é que malta gasta tanto €€€ em ic's turbos repros bicos etc etc etc... e depois so os vemos a fazer fumeeeeee porque andar tá quieto :D
 
Eu nao percebo nada de nada :D mas o meu MAU com material de origem chega para deixar o teu BOM super mexido colado no asfalto :D

E sao tao bons esses carros que têm um valor comercial super baixo :D ... é sinal que sao fiaveis, ja para nao falar que gastam muito e andam pouco... ate um 1.9tdi de 110cv anda tanto quanto esse 2.0 de 140cv e gasta para ai metade do combustivel ;)

Anda tanto quanto este 2.0 TDI? lollllllllllllllllllllllll

Eu nem tenho os 2 em casa.

Mas pronto "Santinhos" homem do super carro que tem um BMW que não dá problemas .... hoje só vi um 320D a deitar fumo branco na IC19 turbo partido...... sabes que diz o bloco dos 2.0 TDI? """ 1.9l/2.0l """"

Sabes que isso significa? É o mesmo bloco.
 
Last edited:
só tu é que estás certo..
só tu é que tens experiência..
só os teus exemplos é que são bons..
e só a tua opinião interessa, a dos outros para ti não vale nada..

até podias ter 1000 anos que não quer dizer que a tua experiência seja superior há de alguém com 20 apenas..
pois não percebo como é que alguém com tanta experiencia, compra um carro com 9 anos por 4 vezes o valor comercial do mesmo..
afinal quem tem que se desenganar és tu e não eu.. ;)
XZONE, a conversinha do coitadinho e tu isto e aquilo é para miudos.
Leva lá a taça e vai a tua vida que essa tua conversa já está mais que gasta.
Tu tens a grande mania de colocar actos e palavras nos outros. Deixa lá isso!! :p
Eu escrevi e expliquei bem. Por isso deixa-te de ataques e invençoes.
Queres uma opinião que vale mais que a tua?
Eu dou: A tua conversa da treta de eu isto e aquilo. Treta mesmo. :p
És um ressabiado!! :p
 
Last edited:
Boas amigos, como a conversa evoluiu..
Valorizo imenso a opinião de todos, o IUC não me assusta muito e esqueci-me de mencionar que existe um livro de revisões da viatura desde que foi comprada (2002) até 2011.
Hoje liguei para a Audi e perguntei que tipo de check-up poderiam fazer lá, disseram-me que só o podiam ligar á máquina e ver os erros (por 20€) perguntei relativamente à kilometragem e responderam que por questões legais não podem disponibilizar essa informação e insisti e perguntei se por mais dinheiro não podiam verificar suspensões, caixa, embraiagem etc ao qual me responderam que também não podiam fazer isso porque ao estarem a dizer que sim, que aquilo estava bom, se depois desse barraca poderiam ser responsabilizados por isso (???????) e eu ok, 'caguei' no assunto.
Falei com um rapaz daqui que conhece um mecânico Bosch e disse-me que por 15€ me ligava o carro á maquina e que por mais 25€ verificava suspensão, braços, caixa, peças de desgaste e mais umas coisinha, o problema é que esse mecânico fica a 50km de distância e duvido que o rapaz queira fazer essa viagem para vender o carro. Amanhã vou ligar para a Bosch cá em Lisboa e ver que tipo de check-up me podem fazer, se me agradar ainda esta semana farei isso! Relativamente a pessoal com máquinas VAG, alguém me pode ajudar com isso para saber se realmente os kms são reais ou não? (segundo o rapaz a próxima revisão será ás 218mil, correia de distribuição, óleos, filtros e calços já trocados)
Já agora, o negócio em questão: http://amora.olx.pt/audi-a3-1-9-130cv-sline-iid-433776694
Abraço e muito obrigado pelas respostas e pela ajuda!
 
Bastante mexido? Sim, tem as jantes, pára-choques e aileron s-line + repro + rebaixamento (molas) + xénon :)
Aquele fundo branco vai ser a primeira coisa a ser trocada, fica horrível!
Abraço
 
Vou-te dar apenas a minha opinião!...

Num carro em segunda mão, prefiro comprar o mais OEM possível! E daí fazer eu próprio as minhas Mods!...

Daí ter comentado o facto de estar muito mexido!... ;)

É uma opinião pessoal!...

- - - - - - - - - -

Que tem o painel? Se não o tive-se era Sline da banhada lol

Visto este quadrante ser exclusivo dos Sline.

Gostas de favas?

Eu não!...

E agora?

Não posso comentar o que gosto e o que não?...
 
O quadrante é exclusivo da s-line? Desconhecia.. mas por acaso também não gosto muito.
Relativamente ao aspecto geral do carro, interior e exterior, e daquilo que foi dito por mim em relação ao livro de revisões e se o feedback do check-up na Bosch for positivo, acham que é bom negócio ou não?
É isso que preciso de saber e vocês só querem comprar guerras uns com os outros, preciso é de opiniões! :roll:
 
Se for escrutinado a mecanica e revisto antes da compra, mais o suposto livro de revisoes, não havendo demasiadas falhas ou problemas, parece bem. Tenta aceder as respectivas IPOs do carro e com que kms foram feitas. Apenas uma verificaçao.

Depois, verifica se ha arresto, apreensão ou se ainda está por acabar de pagar a alguma entidade. Vais ao IMTT e pela matricula verificas e podes até arranjar um certificado antes de o comprar.
 
Vou tentar saber isso das IPO, mas tendo sido importado em 2009 no máximo arranjo 3.
Sim, isso do IMTT já ia fazer, e tenho um amigo que trabalha numa seguradora que me vai dizer se tem algum acidente com participação feita assim como um na PSP que me vai confirmar se existe alguma apreensão ou participação relativamente ao carro.
 
Vou-te dar apenas a minha opinião!...

Num carro em segunda mão, prefiro comprar o mais OEM possível! E daí fazer eu próprio as minhas Mods!...

Daí ter comentado o facto de estar muito mexido!... ;)

É uma opinião pessoal!...

- - - - - - - - - -



Gostas de favas?

Eu não!...

E agora?

Não posso comentar o que gosto e o que não?...

Apenas pensei que achavas que não era original :)

- - - - - - - - - -

O quadrante é exclusivo da s-line? Desconhecia.. mas por acaso também não gosto muito.
Relativamente ao aspecto geral do carro, interior e exterior, e daquilo que foi dito por mim em relação ao livro de revisões e se o feedback do check-up na Bosch for positivo, acham que é bom negócio ou não?
É isso que preciso de saber e vocês só querem comprar guerras uns com os outros, preciso é de opiniões! :roll:

Olha tenho cá fundos TDI normais, se quiseres depois não me importo de trocar com esses :)

- - - - - - - - - -

O alternador parece-me ser novo.
 
Back
Top