Ajuda urgente- Audi A3 1.9 TDI S-Line importado- opiniões

Entao quando for a altura de ires com o carro á insp avisa, para eu ir ctg, e depois vamos ver se isso passa ;) e se sou eu o infantil ;) e que invento as leis...

Hôoo rapaz,

o meu carro é para o dia a dia,

é com ele que trabalho,

achas que ia ter o carro ilegal?....................

Nem pelicula tenho, já tive, quando pagava-se multa de 30€, com a nova lei tirei logo.
 
senão me engano essa carro era de alguém aqui do forum..
e neste momento as unicas coisas que vi ilegais são o rebaixamento e o xenon..
de resto confirma-se que é um Sline tanto pelo quadrante como pelos estofos e se as fotos nao me enganaram pelo tecto + pilares em preto..

leva lá o carro e confirma os kms e se estiver tudo bem, já que para ti não há problema o facto do IUC ser caro siga com a compra pois tens um carro um pouco raro com esses extras de origem.. ;)








XZONE, a conversinha do coitadinho e tu isto e aquilo é para miudos.
Leva lá a taça e vai a tua vida que essa tua conversa já está mais que gasta.
Tu tens a grande mania de colocar actos e palavras nos outros. Deixa lá isso!! :p
Eu escrevi e expliquei bem. Por isso deixa-te de ataques e invençoes.
Queres uma opinião que vale mais que a tua?
Eu dou: A tua conversa da treta de eu isto e aquilo. Treta mesmo. :p
És um ressabiado!! :p


doi não doi "ouvir" as verdades..??
eu não coloquei acto nem palavras na tua boca, apenas comentei o que tu disseste e disseste que fizeste..
já não é de agora que tenho notado que tu sabes sempre tudo e quando alguem tem uma opinião diferente da tua desatas a bombardear..
tenho pena que um certo topico tenha sido apagado para te demonstrar isso com os teus proprios comentarios..
pois ao contrario de ti eu sei ver/ler/ouvir e aceitar uma opinião diferente da minha, e se bem reparaste neste topico em cheguei até a concordar contigo em pelo menos um ponto.. ;)
 
Last edited:
doi não doi "ouvir" as verdades..??
eu não coloquei acto nem palavras na tua boca, apenas comentei o que tu disseste e disseste que fizeste..
já não é de agora que tenho notado que tu sabes sempre tudo e quando alguem tem uma opinião diferente da tua desatas a bombardear..
tenho pena que um certo topico tenha sido apagado para te demonstrar isso com os teus proprios comentarios..
pois ao contrario de ti eu sei ver/ler/ouvir e aceitar uma opinião diferente da minha, e se bem reparaste neste topico em cheguei até a concordar contigo em pelo menos um ponto.. ;)
Vou-te comprar uma chuxa para te entreteres que deves andar maluquinho de certeza.
Ressabiado :p

Amigo, LAVAR ROUPA, é melhor lavares só em casa! :p


220px-LGwashingmachine.jpg



PS: Já agora explica-me isso do TPM.
Queres conversa ou apenas que te prove cientificamente que é impossivel eu ter TPM?
É que se quiseres baixo as calças e mostro! Vai provocar para outras bandas! :p
 
Last edited:
amigo ja tives-te algum carro da alemanha? ja agora nao acho que um carro de 2002 seja velho ate porque nem todos somos ricos para comprar carros novos e depois acho engraçada a ideia que os nacionais nao sao tambem martelados a força toda e para o autor do topico nao ficar a pensar que é so mandar para o ar conheço 2 8L com 300.000 que foram vendidos com 150.000 no quadrante ambos nacionais

Se calhar e já que houve likes deste aqui, se calhar (só numa de atiçar a questão) um carro com 10 anos é um carro que não é velho :p é novo e é só para ricos! :p

- - - - - - - - - -

Para um carro bem estimado e com kilometragem razoavel, é sempre bom negocio independentemente da idade. Eu por exemplo considero os B6 os melhores carros da audi até hoje fabricados. Tanto pela qualidade de construçao, como pela mecanica. Quando estou com o Branzelo, muitas vezes lhe galo o carro e digo-lhe que as vezes mais valia ter comprado um tendo em conta o que o meu ja desvalorizou.
 
Se calhar e já que houve likes deste aqui, se calhar (só numa de atiçar a questão) um carro com 10 anos é um carro que não é velho :p é novo e é só para ricos! :p

- - - - - - - - - -

Para um carro bem estimado e com kilometragem razoavel, é sempre bom negocio independentemente da idade. Eu por exemplo considero os B6 os melhores carros da audi até hoje fabricados. Tanto pela qualidade de construçao, como pela mecanica. Quando estou com o Branzelo, muitas vezes lhe galo o carro e digo-lhe que as vezes mais valia ter comprado um tendo em conta o que o meu ja desvalorizou.

amigo a parte do "deste aqui" é que nao cai muito bem mas atirando isso para tras das costas por acaso é um modelo que gosto bastante (b6) e nao comprei na altura por ser muito mais caro que o meu
 
... ... ...
até podias ter 1000 anos que não quer dizer que a tua experiência seja superior há de alguém com 20 apenas..
pois não percebo como é que alguém com tanta experiencia, compra um carro com 9 anos por 4 vezes o valor comercial do mesmo..
afinal quem tem que se desenganar és tu e não eu.. ;)
Mais uma: és mesmo inteligente neste comentario, pois tinha dito que o paguei caro sim, porque assim o quis e o estado "novo" ditava que assim o merecia, alem dos extras, poucos kilometros comprovados, e versão em causa, coisa que nem sequer equacionaste. E 4 vezes mais do que o seu valor? Humm, percebes de cotaçoes como ninguem, a serio. :p
 
Last edited:
senão me engano essa carro era de alguém aqui do forum..
e neste momento as unicas coisas que vi ilegais são o rebaixamento e o xenon..
de resto confirma-se que é um Sline tanto pelo quadrante como pelos estofos e se as fotos nao me enganaram pelo tecto + pilares em preto..

leva lá o carro e confirma os kms e se estiver tudo bem, já que para ti não há problema o facto do IUC ser caro siga com a compra pois tens um carro um pouco raro com esses extras de origem.. ;)











doi não doi "ouvir" as verdades..??
eu não coloquei acto nem palavras na tua boca, apenas comentei o que tu disseste e disseste que fizeste..
já não é de agora que tenho notado que tu sabes sempre tudo e quando alguem tem uma opinião diferente da tua desatas a bombardear..
tenho pena que um certo topico tenha sido apagado para te demonstrar isso com os teus proprios comentarios..
pois ao contrario de ti eu sei ver/ler/ouvir e aceitar uma opinião diferente da minha, e se bem reparaste neste topico em cheguei até a concordar contigo em pelo menos um ponto.. ;)

Já agora podes dizer-me de quem é que era este carro amigo? Gostava de falar com o antigo dono dele..
Guerras, guerras e mais guerras.. Pensava ter-me inscrito no fórum audipt e afinal vim parar ao fórum da Chicco, eheh :)
Vá pessoal, se não me importam, mais opiniões e menos guerras pf!
Abraços e cumprimentos
 
Já agora podes dizer-me de quem é que era este carro amigo? Gostava de falar com o antigo dono dele..
Guerras, guerras e mais guerras.. Pensava ter-me inscrito no fórum audipt e afinal vim parar ao fórum da Chicco, eheh :)
Vá pessoal, se não me importam, mais opiniões e menos guerras pf!
Abraços e cumprimentos

Compra,

tenho um cliente meu que tem um com esses sofás e aquilo é muito bonito e raro, o dele é Cinza-Prata a cor.

Outra coisa esses 130 de origem vêm com reprogramação de fabrica identica aos 150 ARL, se tiver de origem já se mexe muito bem.
 
Não quero é que venha todo escafiado!
Era para levarmos esta semana a Bosch mas o carro está no mecânico a fazer revisão e trocar pastilhas portanto só na segunda é que levo lá, mas em principio, se o feedback deles for positivo serei o novo dono de um Audi A3 1.9 tdi 130 S-Line :)
Abraço
 
Não quero é que venha todo escafiado!
Era para levarmos esta semana a Bosch mas o carro está no mecânico a fazer revisão e trocar pastilhas portanto só na segunda é que levo lá, mas em principio, se o feedback deles for positivo serei o novo dono de um Audi A3 1.9 tdi 130 S-Line :)
Abraço

Epa pode parecer um pouco parvo este comentario mas se o chassi em si, estiver bom, o motor se tiver algum problema mais tarde, isto a ser muito pessimista um usado com garantia ja se compram a 1500€ lol

Por estado verdadeiro do motor é sempre dificil de saber.

- - - - - - - - - -

Não quero é que venha todo escafiado!
Era para levarmos esta semana a Bosch mas o carro está no mecânico a fazer revisão e trocar pastilhas portanto só na segunda é que levo lá, mas em principio, se o feedback deles for positivo serei o novo dono de um Audi A3 1.9 tdi 130 S-Line :)
Abraço

Epa pode parecer um pouco parvo este comentario mas se o chassi em si, estiver bom, o motor se tiver algum problema mais tarde, isto a ser muito pessimista um usado com garantia ja se compram a 1500€ lol

Por estado verdadeiro do motor é sempre dificil de saber.
 
Não quero é que venha todo escafiado!
Era para levarmos esta semana a Bosch mas o carro está no mecânico a fazer revisão e trocar pastilhas portanto só na segunda é que levo lá, mas em principio, se o feedback deles for positivo serei o novo dono de um Audi A3 1.9 tdi 130 S-Line :)
Abraço

Nao queres um carro escafiado e vais comprar um carro alterado (rebaixado etc) ... acho que estas no bom caminho, siga... a malta avisa-te mas como as pessoas nao gostam das verdades, gostam de ser enganadas, siga, força nisso.
 
Se tiveres oportinidade verifica esses quilometros pork a mim cheira-me a martelanço...esta com uns numeros muito arredondados se é que me faço entender..
abc
 
Nao queres um carro escafiado e vais comprar um carro alterado (rebaixado etc) ... acho que estas no bom caminho, siga... a malta avisa-te mas como as pessoas nao gostam das verdades, gostam de ser enganadas, siga, força nisso.

Foi o que eu quis dizer!... Esta muito mexido!...

Deve estar pouco escafiado... Deve!...

Mas não sei se repararam, a opinião do user estava tomada! Não dependia da nossa opinião! Bastava aparecer aqui um user a dizer sim... Pimba!...

Lamento quem não concorda!...
 
Eu gosto mais é da opiniao daqueles useres que dizem que é bom e para comprar, mas eles quando compram algum carro compram sempre STOCK :) realmente acho piada pronto... e depois ate conhecem o carro, mas quando se faz um pergunta mais seria ja nao se lembram quem era o dono etc etc... :) e depois ate sabem qual o material que o carro tinha, enfim... vá-se la perceber :)
 
O user nao pode dizer é que foi falta de aviso,pork foi avisado e aconselhado.
Isto faz me lembrar uma "historia" que ja tive com uma grande amigo meu, foi assim eu comprei um A3 8l de 98 e ele passado uns tempos comprou um golf 4 com a mesma motorização que o meu, o carro dle esta bue de bonito tipo jantes rebaixado e tal... ele veio me mostar o carro e eu dei a minha opniao simo carro ea mivel de estectica interior esta altamente ja tem bancos em couro e tal mas disse-lhe olha poem la isso a trabalhar ele meteu o carro atrabalhar e eu disse-lhe logo olçha o carro não tem os quilometros que diz ter o motos ja ta a bater qualquer coisa ai dentro algo nao ta bem... e diz-me logo ele axas tu es maluco o carro ta impecavel compreio a um amigo do meu primo é de total confiança e eu disse-lhe épa acredita no que te estou a dizer, ele nao me disse mas eu vi na cara dele tipo tu estas e com inveja do meu carro e eu ca para mim ta bem ta... passado uns tempos o carro dele bebia oleo como gasoleo o turbo puff e os quilometros que levou uma martelanço de 150milkilometros ficou varias vezes apiado que o carro nao pegava e fora o dinheiro que ele ja gastou e o carro sempre igual e eu disse-lhe e bem feito pork eu avisei-te e tu tavas xeio de *****s e agora agarra-te a bomboca e ele ficou a olhar para mim...temos pena uma pessoa avisa com as melhores das intençoes e eles pensam oh tas é com dor de coto ou coisa parecida e so depois de verem as coisa a correr mal é que dao o braço a trocer....e o meu antigo bolinhas sempre a rolar e a cagar postas de fumo eheheh... e ele oh isso vai partir da forma que ta vendi o carro com 240mil e ainda anda ai a relor e 0 problemas.
é vida...
mas amigo boas curvas e boa sorte com a maquina..
 
Back
Top